Publicidade
Entretenimento
Vida

Primeira 'Seven PVT' do ano para os amantes da música eletrônica

A produtora Seven Entertainment entra na temporada de férias com mais uma PVT, dia 4, na Musique Nuit, com som dos DJs Shlomi Aber e Milena Scheid 31/01/2012 às 10:37
Show 1
A DJ catarinense Milena Scheide é uma das atrações da primeira Seven PVT de 2012
Rafael Seixas ---

A galera que curte música eletrônica estava com saudade de eventos de grande porte na capital. E quem poderia resolver esse problema? É claro que a Seven Entertainment! A produtora lança sua programação de 2012 com a festa “Seven PVT”, nesse sábado, dia 4 de fevereiro, na boate Musique Nuit, contando com o line-up do top DJ Shlomi Aber (Israel), além da DJ Milena Scheide (Brasil) e dos residentes Felipe Litaiff, Cézar Dantas e Marcio S.

Antes de chegar até Manaus, Shlomi passa pelos melhores clubes do Brasil: o D-Edge (São Paulo) e o Warung Beach Club (Santa Catarina), por isso prepare-se para se contagiar com o som do israelense.

“Shlomi é conceituadíssimo e, independente de qualquer coisa, o público vai poder escutar música de qualidade”, fala Luís Bonates, produtor executivo da Seven. “Shlomi varia entre o house e techno. Ele é um dos novos nomes do techno mundial. A label (selo) dele já ganhou várias premiações”, complementa Marcio S.

Talento

De acordo com publicação da revista “DJ Magazine”, uma das mais conceituadas revista do gênero, “os sets de Shlomi estão cheios de sons quentes e únicos que fazem você se sentir como se estivesse voltando para a melhor época da música.

Não podemos definir seu som apenas por uma palavra, ele está entre o house e o techno, com uma habilidade técnica fascinante. A programação exata, e seleção de músicas, faz com que você apenas sinta a magia no ar”.

Característica

Além da beleza, uma das marcas da DJ Milena Scheide é a sua performance, carisma ao lidar com o público e técnica de mixagem. Ela traz no currículo um curso preparatório para DJs feito na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC).

No set de Milena prevalecem o deep house, tech house e house music. Colômbia, Costa Rica, Espanha, Portugal, Paraguai, México, Itália, República Dominicana e Índia são alguns dos países em que ela se apresentou. Agora é só se aquecer, porque o bicho vai pegar!

Serviço:

O que é: “Seven PVT”
Quando: Neste sábado, dia 4 de fevereiro
Onde: Musique Nuit (avenida Mário Ypiranga, Adrianópolis)
Ingressos: R$ 50 (mulher) R$ 80 (homem)
Ponto de venda: Fast Temaki (Parque Dez)