Publicidade
Entretenimento
Buzz

Príncipe Harry deve acompanhar jogo da Inglaterra em Manaus

O polêmico herdeiro do trono real britânico estará presente no camarote 'Very Vip' da FIFA durante todos os jogos da Inglaterra durante a Copa do Mundo de 2014. Isso inclui um pulo em Manaus no dia 14 de junho para assistir Inglaterra e Itália na Arena da Amazônia - Vivaldo Lima 25/05/2014 às 19:57
Show 1
Príncipe Harry, filho da falecida Diana e do príncipe Charles, é conhecido por seu estilo de vida boêmio
Bruno Strahm Manaus (AM)

A realeza britânica deve estar presente nos jogos da Inglaterra durante a Copa do Mundo. Segundo informações, o príncipe Harry vai dar o ar da graça no camarote “Very Vip” da FIFA instalado na Arena da Amazônia – Vivaldo Lima.

O "English" Team joga contra a Itália no dia 14 de Junho, pelo Grupo D da primeira fase, abrindo a Copa do Mundo em Manaus. 

Por questões de segurança, mais detalhes sobre a vinda de Harry não foram anunciadas pela imprensa, conforme noticiou o jornal O Globo, na última quinta-feira (22).

Sai McCartney, entra Harry

A presença de Harry nos jogos de seu país deve compensar o "desfalque" do ex-beatle Paul McCartney no Brasil. O músico recentemente cancelou sua turnê pelo Japão por conta de uma infecção pulmonar.

Os médicos proibiram McCartney de qualquer atitividade e recomendaram descanso total nos próximos meses, o que inviabilizaria sua vinda à capital amazonense para o primeiro jogo da Copa em Manaus - como o Portal ACRITICA.COM havia divulgado anteriormente. Mick Jagger é outra celebridade inglesa que deve aparecer por Manaus.