Publicidade
Entretenimento
Buzz

Priscila Fantin é agredida por marido em público, afirma coluna

Segundo coluna, casal começou a se agredir verbalmente dentro do carro, quando Renan Abreu, marido da atriz, teria agarrado o pescoço de Priscila 11/01/2014 às 13:11
Show 1
Casal já tem histórico de brigas em público, afirma coluna
ACRITICA.COM Manaus (AM)

De acordo com a coluna Retratos da Vida, a atriz Priscila Fantin e o ator Renan Abreu foram flagrados na última quarta-feira (8) no Rio de Janeiro em clima de guerra! Segundo fontes, os dois começaram a se agredir verbalmente dentro do carro, o que acabou chamando a atenção das pessoas que passavam pela região.

O marido, então, teria perdido a cabeça e, no meio da discussão, agarrou o pescoço de Priscila e só soltou quando a atriz começou a gritar. As pessoas que assistiam a briga de camarote se aglomeraram em volta do veículo e, ao perceber toda a atenção, Renan acelerou o automóvel, visivelmente irritado.

Esta não é a primeira vez que o casal aparece se agredindo publicamente. Em 2012, Priscila perdeu a paciência e deu um tapa no rosto de Renan em uma praia do Leblon. Em seguida, a atriz foi vista com o dedo da mão enfaixado.

*Com informações da coluna