Publicidade
Entretenimento
Buzz

Processo movido por Elano contra Nívea Stelmann é encerrado

O namoro entre Elano e Nívea terminou no início de julho de 2011. Os dois estavam juntos oficialmente desde março e a última aparição pública aconteceu na final da Libertadores do ano passado, no dia 22 de junho, quando o Santos conquistou o título da competição 03/04/2012 às 17:26
Show 1
Nívea Stelmann sai sorridente de fórum, e Elano beija a mulher após audiência no Rio (3/4/12)
UOL/CELEBRIDADES ---

O processo movido pelo jogador Elano contra a atriz Nívea Stelmann "foi encerrado".  "Acabou esse assunto, Nívea está muito feliz", disse a assessora da atriz ao UOL. Elano e Nívea se encontraram na tarde desta terça-feira (3) para uma audiência de conciliação na 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Elano acusava Nívea de ter enviado fotos íntimas do jogador, pelo correio, para a diretoria do time de futebol Santos e para a esposa do atleta.

Na época, Nívea garantiu que as fotografias teriam sido enviadas para o seu celular após o término do relacionamento, o que a obrigou a mudar o número de seu telefone. Incomodada, Nivea ameaçou divulgar as imagens na internet. No entanto, os advogados de Elano entraram com um processo e impediram que a atriz divulgasse as imagens ou qualquer material íntimo do jogador, sob a pena de pagar uma indenização de R$ 50 mil ao atleta.

O namoro entre Elano e Nívea terminou no início de julho de 2011. Os dois estavam juntos oficialmente desde março e a última aparição pública aconteceu na final da Libertadores do ano passado, no dia 22 de junho, quando o Santos conquistou o título da competição.

Mesmo após o fim, o relacionamento continuou gerando polêmica. Elano esteve no Rio de Janeiro para o jogo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro de 2011. Após a partida, o meia teria pulado o muro do condomínio onde a atriz mora, no Recreio dos Bandeirantes, para tentar falar com ela. Nívea publicou em sua conta no Twitter: "Bom dia… homem-aranha mesmo”. Depois, negou qualquer possibilidade de reatar o namoro.