Publicidade
Entretenimento
AUDIOVISUAL

Produção do filme 'A Febre' faz seleção de elenco em Manaus até esta quinta (5)

“A Febre” é o primeiro longa de ficção da diretora carioca Maya Da-Rin e será rodado em Manaus em 2018 03/10/2017 às 13:51
Show capturar2323 copy
Inscrições devem ser feitas por e-mail ou WhatsApp (Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Estão abertas até o dia 5 de outubro as incrições para a seleção de elenco do filme de longa-metragem “A Febre”, que será rodado em Manaus no primeiro semestre de 2018. A seleção é aberta para homens e mulheres entre 20 e 70 anos, e não é exigida experiência anterior em atuação. Candidatos que tenham alguma vivência profissional nas áreas Portuária, de Recursos Humanos e Saúde, além de repórteres de TV, também são convidados a participar.

Os interessados devem enviar seu material contendo uma foto e um vídeo de até 1 minuto se apresentando, para o e-mail elenco.afebre@gmail.com ou por WhatsApp através do número (92) 98828-5779. Após o recebimento do material, a produção entrará em contato com os selecionados convocando-os para os testes presenciais, que acontecerão entre os dias 16 e 28 de outubro. A seleção é uma parceria entre a produtora Tamanduá Vermelho e a companhia de teatro Ateliê 23.

“A Febre” é o primeiro longa-metragem de ficção da diretora carioca Maya Da-Rin e conta a história de uma família indígena que vive em Manaus em meio às adversidades da cidade grande. O filme é fruto de uma longa pesquisa realizada pela diretora na região, que já produziu dois documentários no Amazonas, premiados em importantes festivais no Brasil e no exterior. Contemplado pela Agência Nacional de Cinema (Ancine), o projeto é uma coprodução entre o Brasil, a França e a Alemanha.