Publicidade
Entretenimento
Buzz

Programa de TV divulga primeira foto de Pedro Leonardo após o acidente

A foto onde o cantor aparece sorrindo foi divulgada no último domingo (1º). Esta é a primeira imagem de Pedro depois do acidente que ele sofreu no mês de abril em uma rodovia federal 02/07/2012 às 10:33
Show 1
Pedro Leonardo aparece pela primeira vez em uma foto. Na imagem o cantor está bem e fazendo sinal de positivo
acritica.com Manaus

Na noite deste domingo (1º), uma foto do cantor Pedro Leonardo foi divulgada em um programa de televisão. A imagem foi feito na última sexta (29) dia em que Pedro completou 25 anos. Esta é a primeira foto do cantor depois do acidente que sofreu no dia 20 de abril em uma rodovia federal. Pedro aparece na foto bem e sorrindo.

“A melhora foi muito rápida nesse último mês. Ele estava em coma até 20 dias atrás, um mês atrás, em uma UTI. Hoje ele fala normalmente, conversa, brinca, canta. Nas próximas semanas, ele deverá ir para casa. Ele voltará a ter uma vida completamente normal”, declarou o médico Roberto Kalil Filho.

Na noite de sexta (29), o primo e parceiro de palco Thiago se apresentou sozinho em Serra Talhada, no sertão de Pernambuco, e fez com os fãs um coral de 50 mil vozes cantar parabéns ao primo. Durante todo o show, Pedro foi lembrado por Thiago.

“Eu nunca imaginei ter esse momento sem o meu primo. Mas eu sei que é temporário. Eu sei que logo, logo ele vai estar aqui ao meu lado de novo”, contou emocionado.