Publicidade
Entretenimento
Vida

Projeto 'Brasilidade' ressalta a música brasileira

O Brasilidade propõe a valorização da nossa música, dos artistas e dos compositores. Mais do que isso, promove, resgata e reposiciona nossa musicalidade, que é tão rica e tão pessoal, patrimônio de todos nós brasileiros”, comentou Beto Contartesi, um dos organizadores do evento 22/11/2012 às 08:53
Show 1
Adriano Arcanjo é uma das atrações do lançamento no República Real
a crítica Manaus, AM

O República Real (avenida Djalma Batista, 705, Chapada receberá na sexta-feira, dia 30, a partir das 22h, o lançamento do projeto “Brasilidade”, com a apresentação do cantor Adriano Arcanjo, do MC Fino e dos DJs Kleber Romão e Bruno Campagnucci.

O projeto, realizado pela Jacc Produções, tem o objetivo de enaltecer o melhor da música brasileira. “O Brasilidade propõe a valorização da nossa música, dos artistas e dos compositores. Mais do que isso, promove, resgata e reposiciona nossa musicalidade, que é tão rica e tão pessoal, patrimônio de todos nós brasileiros”, comentou Beto Contartesi, um dos organizadores do evento. Segundo ele, o projeto deverá ter 11 edições mensais e em locais itinerantes.

Música

Quem comandará o show principal da festa de lançamento, cantando o melhor da música brasileira, será o cantor Adriano Arcanjo. Ele promete um repertório eclético para valorizar o máximo de artistas nacionais. A apresentação também será uma prévia do novo show do artista, que está em fase de finalização para ser lançado no próximo ano.

Além de Arcanjo, ainda haverá a apresentação do MC Fino e dos DJs Kleber Romão e Bruno Campagnucci. O trio apresentará set lists que misturam música eletrônica, hip hop e outros estilos com músicas brasileiras.

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos no site www.ingresse.com.br, ao valor de R$ 20 (pista) e R$ 50 (área VIP). Também há a venda de camarote, que está sendo realizada por meio do telefone (92) 3307-7738.