Publicidade
Entretenimento
Vida

Projeto Música em Cena embala sucessos do rock nacional em shopping de Manaus

Os irmãos Kelly e Klinger garantem mostrar o lado roqueiro da dupla e homenagear os principais astros do gênero das décadas de 80 e 90 25/03/2013 às 10:49
Show 1
Sucessos dos principais artistas e bandas de rock nacional serão interpretados pela dupla
acritica.com ---

A dupla de irmãos Kelly e Klinger promete surpreender o público amazonense com uma pegada diferente, em um show realizado na próxima quinta-feira (28), no Amazonas Shopping, localizado na av. Djalma Batista, 482, parque 10 de Novembro, no projeto Música em Cena.

Para a apresentação, que faz parte do projeto Música em Cena, eles garantem mostrar o lado roqueiro da dupla, numa homenagem aos principais artistas e bandas de rock nacional que marcaram as décadas de 80 e 90.

“Será um acústico (voz e violão), com duas horas do melhor rock nacional”, fala Klinger, lembrando que a apresentação acontece de 18h30 às 20h30, na praça de alimentação do segundo piso.

 “Muitas dessas bandas fazem sucesso até hoje, como é o caso de ‘Os Paralamas do Sucesso’, que permanecem ativos, e outras que foram imortalizadas e tem seus sucessos ainda tocados nas rádios, além de grandes vendas de cd’s e dvd’s, como o legião Urbana”, acrescenta o cantor.

Klinger lembra, ainda que, haverá uma homenagem especial a ‘Chorão’, vocalista do Charlie Browm Jr., falecido recentemente. “Ele deu uma grande parcela de contribuição ao crescimento do rock, pois por onde se apresentava arrastavam uma grande legião de fãs, e não somente jovens, mas pessoas de todas as idades”, afirma.

Já irmã, Kelly, afirma que a apresentação será um grande marco em sua vida musical. “Somos jovens e, graças a Deus, temos o privilegio de ouvir e ter em nosso repertorio músicas de artistas tão importantes para a nossa cultura. Muitos dos que serão homenageados nem são de nossa atualidade, mas devido aos seus sucessos podemos ouvir e aprender a gostar, afinal, quem não se emociona quando ouve Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Capital Inicial?”, enfatiza a artista. A apresentação é inteiramente gratuita.