Publicidade
Entretenimento
Buzz

"Quando eu comecei a me alimentar e a me exercitar melhor, fiquei mais feliz", diz Bündchen

A modelo está no Brasil para uma série de atividades e participou do lançamento do concurso, que promete revelar a beleza das meninas residentes na favelas brasileiras 05/06/2012 às 18:29
Show 1
Gisele Bündchen participa do evento de lançamento do concurso de beleza “Top Cufa Brasil”, no MAM, no Centro – RJ (05/06/12)
UOL/CELEBRIDADES ---

Para Gisele Bündchen, cuidar da saúde foi uma decisão importante para sua carreira como modelo que refletiu também na sua felicidade pessoal. "Quando eu comecei a me alimentar e a me exercitar melhor, fiquei mais feliz", disse, diante de uma plateia de aspirantes a modelos, no lançamento do concurso de beleza TopCufa, na tarde desta terça-feira (5), no Rio de Janeiro.

Uma das meninas presentes elogiou a beleza de Gisele, que afirmou que nem sempre 'se acha linda'. "Obrigada pelo sempre linda, não me sinto todo dia sempre linda. Em primeiro lugar, é importante estar de bem consigo mesmo. Lembro que estou grata de estar viva respirando. Faço exercício fisico, meditação. Hoje eu tenho um equilíbrio entre a minha vida e o meu trabalho. Estou mais bonita e feliz, isso as pessoas percebem pela aura pela energia. Quando a gente se sente bem e está feliz internamente, reflete externamente", ensinou, entre outras dicas para as jovens.

A modelo está no Brasil para uma série de atividades e participou do lançamento do concurso, que promete revelar a beleza das meninas residentes na favelas brasileiras.  "É uma honra ter sido convidada para ser madrinha desse projeto, a beleza está em todos. Me sinto privilegiada e honrada em estar aqui, chegar aonde estou depois de 17 anos de carreira", relembrou a modelo, que começou sua carreira em um concurso de beleza, em 1994.

Gisele também incentivou as futuras modelos a não desistirem da carreira após negativas. "O tanto de não que recebei... 'você nunca vai conseguir ser modelo! você tem olho pequeno!'. Uma das coisas importantes foi a perseverança. Até hoje sou grata às pessoas que me dão chances, 17 anos depois. Todo dia, quando ganho um trabalho, eu sou grata. Somos todos especiais e únicos. Ninguém é melhor do que ninguém".

No final, a top entregou para o MV Bill uma tiara que usou em sua estreia na Sapucaí, que será dada para a modelo que ganhar o Top Cufa Brasil 2012.