Publicidade
Entretenimento
Buzz

Quatro mortes no trânsito em menos de 15 horas em Manaus; todos estavam conduzindo motocicletas

O primeiro acidente ocorreu por volta das 23h de ontem, mas o condutor só veio a óbito na madrugada de hoje. Um terceiro acidente ocorreu pela madrugada e o último, por volta das 13h 05/02/2012 às 20:12
Show 1
As duas motocicletas envolvidas no acidente tentaram ultrapassar um veículo no eixo Norte/Sul, Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus, quando colidiram com um veículo
Ana Carolina Barbosa Manaus

Outras duas mortes decorrentes de acidentes de trânsito foram registradas na capital, na tarde deste domingo (05/02), totalizando quatro mortes só hoje, conforme informações Instituto Médico Legal (IML). As quatro vítimas estavam em motocicletas.

Segundo as primeiras informações, por volta das 13h, duas motocicletas, cada uma com duas pessoas, tentaram ultrapassar um veículo no eixo Norte/Sul, Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus, quando colidiram com um veículo. Os dois condutores morreram na hora. São eles: Geovane Alves de Vasconcelos, 26, e Fabíola Souza Soares, 35.

Outras duas pessoas, cujos nomes não foram revelados, foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na mesma zona da cidade. O motorista no veículo deixou o local sem prestar socorro. As motocicletas foram encaminhadas ao 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP).  

Na madrugada de hoje, dois acidentes de trânsito com vítimas fatais foram registrados. Ambos conduziam motocicletas. A primeira vítima, W.S,G, de 17 anos, morreu por volta a meia-noite, uma hora após o acidente, no Sistema de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, Zona Centro-Oeste.

O acidente envolvendo o menor de idade, o qual pela legislação estava proibido de conduzir veículo automotor, ocorreu no mesmo bairro, por volta das 23h.