Publicidade
Entretenimento
Buzz

“Queríamos ser igual a Ariel, a pequena sereia”, revelam gêmeas Bia e Branca

Bia e Branca concordam que a carreira das duas mudou após os Jogos Pan-Americanos de 2007, quando foram eleitas musas da competição e apareceram muitas propostas no meio artístico 18/06/2012 às 13:31
Show 1
As musas Bia e Branca aos poucos vão deixando o esporte de lado para se dedicarem à carreira de modelo e apresentadora
UOL/ESPORTE ---

As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres revelaram qual foi a inspiração delas para começar no esporte aos três anos de idade.

“A gente queria ser igual a Ariel, a pequena sereia. A gente olhava aquilo. Meu deus, é igual a pequena sereia”, revelou Bia em entrevista ao programa De Frente com a Gabi, do SBT.

A confissão é confirmada pela irmã Branca: “Eu vi as meninas do nado, fazendo aquilo e pensava: ‘Meu deus, eu preciso fazer’, relata Branca.

Os pais colocaram as irmãs na natação e na ginástica artística aos três anos até para que elas aprendessem a cair, pois com dois anos já escalavam prateleiras e enlouqueciam a família.

Bia e Branca concordam que a carreira das duas mudou após os Jogos Pan-Americanos de 2007, quando foram eleitas musas da competição e apareceram muitas propostas no meio artístico.

“A gente deu um tempo na nossa cabeça, o Pan era como o BBB, não poderíamos deixar passar”, argumenta Bia.

“Fico lá fico meia hora rindo, tirando foto e volto para casa com dinheiro. A gente deixou de ganhar por amor ao esporte, por ficar na seleção. Estava na hora de focar nisso”, explica sobre a decisão de deixar a seleção após  o torneio do Rio de Janeiro.

Atualmente, as duas treinam quatro horas por dia de olho nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, quando pretendem voltar a defender as cores do Brasil.