Publicidade
Entretenimento
REALITY DA TV A CRÍTICA

Quinta edição do programa Peladão a Bordo estreia nesta quarta-feira (15)

Seguindo no comando da jornalista Nathália Nascimento, o programa da TV A Crítica chega às telinhas com a missão de escolher a Rainha do Peladão 2016 15/11/2016 às 15:14 - Atualizado em 15/11/2016 às 15:14
Show pelad o
Programa estreia nesta quarta-feira (16), com muitas novidades
acritica.com MANAUS(AM)

Estreia nesta quarta-feira (16), a quinta edição do “Peladão a Bordo – O Reality”. Seguindo no comando da jornalista Nathália Nascimento, o programa da TV A Crítica chega às telinhas com a missão de escolher a mais bela representante do maior torneio de peladas do mundo, o “Peladão”. O Peladão a Bordo é um reality show que tem como objetivo confinar 12 meninas em um barco, com provas eliminatórias, de resistência e principalmente de convivência. A grande vencedora do programa, leva pra casa o título de Rainha do Peladão 2016, R$25 mil reais e um carro 0 km.

Para o coordenador de produção da TV A Crítica e diretor da atração, João Arthur Vieira, um dos principais objetivos do programa este ano é surpreender o público. “ O fã do programa pode esperar uma temporada de muitas surpresas, o Peladão está repleto de novidades, estamos empenhados em trazer o melhor para o nosso público que acompanha de perto o reality ao longo desses quatro anos”, afirmou João Arthur fazendo mistério sobre as novidades.

Logo no programa de estreia, o público vai acompanhar o inicio do processo de seleção,  desde a apresentação das mais de 600 inscritas, realizado no Clube do Trabalhador do Sesi, até o anúncio das 12. '' No primeiro programa vamos mostrar toda a festa do Peladão com a comunidade, para mostrar a grandiosidade da concurso. Logo em seguida, vamos para a seletiva na Casa das Artes seguindo para a reta final na praia, além do esperado anúncio das 12 finalistas'', contou o diretor.

Ainda sobre a seletiva na Casa das Artes, o diretor da atração adiantou que a avaliação dos jurados e o desenvolvimento das candidatas durante as apresentações, serão acompanhadas de perto no programa. ''Essa parte é muito importante, não só pela interação dos jurados que avaliam a beleza plástica, mas porque vamos conhecer mais de perto as candidatas, saber um pouco mais sobre elas''.

A bancada deste ano contou com a participação de duas importantes artistas nacionais: a dançarina e atriz Sheila Melo e a humorista Nany People. A dupla compôs o júri, juntamente com a blogueira e colunista do jornal A CRÍTICA, Carol Heinrichs, o cirurgião plástico Euler Ribeiro Filho e a apresentadora Baby Rizatto.

Na edição passada, celebridades como Adriane Galisteu, Gianne Albertoni e  Solange Frazão participaram de provas decisivas no programa, e este ano não será diferente. ''Teremos sim muitas participações, semana que vem já teremos uma presença especial, porque queremos surpreender, vamos sair do óbvio e até o final do programa muita gente legal vai participar'', afirmou João Arthur.

As novidades não se limitam a produção e temática do programa, o iate Victory of God, também volta com algumas mudanças. ''Não posso entregar muito, mas as pessoas vão se surpreender , a gente sentiu que é preciso valorizar ainda mais o barco, não posso dizer muito mas garanto que o público vai ficar satisfeito com o que vai assistir na televisão'', revelou.

Com as novas mídias da Rede Calderaro de Comunicação (o aplicativo A CRÍTICA PLAY que pode tanto ser baixada por usuários do Google Play e da Apple Store), a nova edição do programa será mais interativa com conteúdos exclusivo e com maior participação do público pelas redes sociais. Ficou curioso? Então não perca o programa de estreia que vai ao ar nesta quarta-feira, logo após o A Crítica na TV, às 19h30.

Com a palavra: Nathália Nascimento

Mesmo com quatro anos de programa, cada temporada do reality é aguardada com muita ansiedade pela apresentadora Nathália Nascimento. Conhecida do público pela sua simpatia e por ser a principal voz do programa, Nathália fala com carinho da nova edição que vai escolher a Rainha do Peladão.“O sentimento ainda é o mesmo. Eu sempre fico ansiosa para que comece logo, porque é como se fosse a primeira vez, mesmo com outro cenário, outras participantes, outras histórias, outras provas, tudo se renova”, afirmou Nathália.

O engajamento do público também é um fator citado por Nathália que sente nas ruas o sucesso do reality, que é pioneiro na televisão amazonense. “O Peladão cresceu bastante, a cada ano a gente vê um envolvimento maior do público, que gosta de assistir a candidata de seu bairro,  a menina que conhece da faculdade, da academia. Todos querem ver na televisão suas candidatas preferidas”, contou.

Com mais de 50 mil seguidores no seu Instagram, Nathália é uma verdadeira referência para as participantes do reality com seu estilo único. Com looks cada vez mais “copiados”, ela revela que muito do que usa nas telinhas é montado por ela mesma. “Tudo é escolhido por mim, dou a minha cara e minha personalidade ao que uso. O Peladão traz um pouco disso, tem muito do glamour e beleza ao mesmo tempo e é legal inspirar essas meninas”, revela.

Sobre as dicas para as participantes, Nathália é taxativa: tem que se jogar! Para a musa, todos os momentos devem ser aproveitados, com muita verdade. “Meu conselho é que elas aproveitem cada minuto do confinamento, que vivam cada momento e que não fiquem em cima do muro. Se tiver que falar que fale mesmo, o que tiver que fazer que faça, porque as oportunidades chegam pra gente e se chegou pra elas é por merecimento. Então se já está no barco é só se jogar”, decretou.