Publicidade
Entretenimento
Buzz

R10 não treina, mas vai para o pagode

Ronaldinho não treina com time por estar com conjuntivite, mas vai a show do Grupo Revelação no Rio de Janeiro 04/02/2012 às 15:46
Show 1
Craque curte show no Rio de Janeiro
LanceNET Rio de Janeiro

Com uma conjuntivite, Ronaldinho não treinou com o restante do time do Flamengo na última sexta-feira (3). José Luiz Runco, médico do clube, afirmou que o jogador precisava de repouso e que não seria problema para a tarde deste sábado. Mas, na noite anterior, o craque foi a um show de pagode, do Grupo Revelação, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

R10 ficou em uma área reservada, nos bastidores. Em alguns momentos, ele esteve no palco tocando um instrumento. De alguns lugares da plateia, era possível vê-lo. O vocalista da banda, Xande de Pilares, inclusive, brincou com o jogador, chamando-o de "escondidinho".

A reportagem do LANCENET! havia conversado com o médico José Luiz Runco, na sexta-feira, após o empate sem gols entre os reservas do Flamengo diante do Olaria, pelo Campeonato Carioca. Ele relatou o problema e ressaltou que R10 necessitava apenas de um bom descanso para que pudesse entrar em campo contra o Botafogo, no domingo.

“Ele está com uma conjuntivite, mas não há uma infecção grande. Acredito que poderá treinar no sábado e jogará no domingo. Ele precisa de repouso”, enfatizou.

Outro que esteve presente foi o lateral-direito Léo Moura. Ele assistiu ao espetáculo com a esposa, em um camarote. No entanto, o jogador esteve no treino, horas antes.

Neste domingo, fará seis meses que Ronaldinho Gaúcho não recebe a maior parte de seu salário, pagos pela Traffic, parceira do Flamengo. O valor chegará a R$ 4,5 milhões. A empresa de marketing esportivo e o clube ainda tentam chegar a um acerto, mas com a permanência do imbróglio a presidente rubro-negra, Patricia Amorim, já avisou ao empresário e irmão de R10, Assis, que o clube arcará com os vencimentos do craque caso não ocorra um acordo.