Publicidade
Entretenimento
Buzz

Radiohead e Jude Law se unem em campanha do Greenpeace pelo Ártico

Além do Radiohead e de Jude Law, o cantor Paul McCartney também assinou a campanha que pede pela preservação do Ártico. Quando atingir um milhão de assinaturas, o Greenpeace colocará o nome das pessoas em uma bandeira, que será fincada no fundo do oceano no Ártico 03/07/2012 às 18:20
Show 1
Imagem do vídeo da campanha "Salve o Ártico", do Greenpeace (julho/12)
UOL/CELEBRIDADES ---

O grupo Radiohead e o ator Jude Law se uniram em uma campanha do Greenpeace pela preservação da região ártica.

Com a música “Everything In It’s Right Place”, do Radiohead, ao fundo, o vídeo mostra um urso polar andando por uma cidade grande, em meio ao lixo e fumaça dos carros.

“Ninguém vai escutá-la. Mas eles vão te escutar. Junte-se ao movimento. Salve o Ártico”, diz Jude Law no vídeo.

Além do Radiohead e de Jude Law, o cantor Paul McCartney também assinou a campanha que pede pela preservação do Ártico. Quando atingir um milhão de assinaturas, o Greenpeace colocará o nome das pessoas em uma bandeira, que será fincada no fundo do oceano no Ártico.

“Temos que parar as empresas petrolíferas e os governos de explorarem o petróleo no Ártico. Um derrame de petróleo iria devastar a região, que tem uma beleza de tirar o fôlego, enquanto que queimar esse petróleo vai apenas aumentar o maior problema de todos, as mudanças climáticas”, disse Thom Yorke sobre a participação do Radiohead na campanha.