Publicidade
Entretenimento
Buzz

Rafael Cardoso viverá playboy do início do século 20 na próxima novela das seis

No folhetim, assinado pelos estreantes João Ximenes Braga e Claudia Lage, o ator viverá Albertinho, um playboy da época, que se encanta pela simplicidade de Isabel, protagonista interpretada por Camila Pitanga 01/08/2012 às 11:37
Show 1
Rafael Cardoso
uol/televisão ---

O ator Rafael Cardoso esteve em São Luís, no Maranhão, para gravar suas primeiras cenas de "Lado a Lado", título provisório da nova novela das seis da Globo. No folhetim, assinado pelos estreantes João Ximenes Braga e Claudia Lage, o ator viverá Albertinho, um playboy da época, que se encanta pela simplicidade de Isabel, protagonista interpretada por Camila Pitanga.

A substituta de "Amor Eterno Amor" será ambientada no início do século 20, no Rio de Janeiro, e está prevista para estrear em setembro. A trama vai falar sobre o início do samba, o fim dos cortiços, o começo da república e o surgimento das favelas. O tema principal será o nascimento de uma mulher moderna na sociedade brasileira, que sonha com um futuro de igualdades.

Além de Cardoso e Pitanga, o elenco conta também com Lázaro Ramos, Marjorie Estiano, Caio Blat, Thiago Fragoso, Cássio Gabus Mendes, entre outros.

*Com informações do Canal Zap