Publicidade
Entretenimento
Buzz

Rafinha Bastos retorna à TV com novo programa

O show de Rafinha Bastos trará cenas baseadas na vida do comediante, misturando ficção e realidade. O pai do humorista, por exemplo, interpretará ele mesmo no programa. "Não se trata de um reality show, como estão dizendo, porque são esquetes encenadas. Ao mesmo tempo, tem muito do meu cotidiano ali" 10/04/2012 às 18:52
Show 1
Rafinha Bastos apresenta o programa "A Vida de Rafinha Bastos" (10/04/12)
UOL/TELEVISÃO ---

O humorista Rafinha Bastos afirmou, nesta terça-feira (10), que seu novo programa, “A Vida de Rafinha Bastos”, tem estreia prevista para maio deste ano, no canal FX. O anúncio foi feito em São Paulo durante um evento em que a Fox International Channels apresentou essa e outras novidades de seus canais, entre eles Fox, FX, Nat Geo, Fox Life e Bem Simples .

O show de Rafinha Bastos trará cenas baseadas na vida do comediante, misturando ficção e realidade. O pai do humorista, por exemplo, interpretará ele mesmo no programa. "Não se trata de um reality show, como estão dizendo, porque são esquetes encenadas. Ao mesmo tempo, tem muito do meu cotidiano ali".

O comediante ainda comentou as polêmicas nas quais se envolveu nos últimos meses, uma delas quando fez uma piada sobre a gravidez da cantora Wanessa, que o obrigou a deixar a Band. “As pessoas ainda estão se acostumando com esse novo tipo de humor, em que o humorista é ele mesmo, mas brinca com a realidade ao fazer piadas. Isso confunde as pessoas” afirmou Rafinha.

O humorista ainda disse que já esperava uma reação forte do público em relação às piadas que fazia quando estava na bancada do "CQC". "Nenhuma reação me chocou. Eu já esperava. E até acho que o que aconteceu foi bom, porque contribuiu para o amadurecimento do humor".

Concedendo poucas entrevistas desde que as polêmicas com seu nome aumentaram, Rafinha Bastos disse que só conversou com Marília Gabriela, no SBT, porque a apresentadora fez uma participação em "A Vida de Rafinha Bastos". "O que ela fará lá? Isso vocês vão ter que assistir", disse ele aos jornalistas.

Rafinha aproveitou o evento para contar que também está prevista para maio a estreia de “Saturday Night Live”, programa da Rede TV! importado dos Estados Unidos. "É um programa despretensioso, que só tem intenção de ser divertido", disse ele.

Apesar de a estreia estar bem próxima, Rafinha disse também que ele e sua equipe de quatro roteiristas ainda estão trabalhando para encontrar sua maneira de fazer comédia. "É uma corrida contra o relógio, mas ainda estamos patinando um pouco para encontrar o formato certo". Sem revelar os nomes, Rafinha ainda disse que o elenco já está fechado, mas que ainda há espaço para a inclusão de novos comediantes.