Publicidade
Entretenimento
Buzz

Rafinha Bastos xinga Luciano Huck e se arrepende

O humorista comentou no Facebook o fato de Luciano ter se recusado a fazer o teste do bafômetro durante blitz, o apresentador considerou a declaração xingamento 03/12/2012 às 21:10
Show 1
Rafinha Bastos
acritica.com ---

Desta vez, quem deve processar o ex-CQC é o apresentador Luciano Huck. Após ser parado em blitz e se negado a fazer teste do bafômetro, foi alvo de comentário por parte do humorista.

Em carta aberta publicada no Facebook, Rafinha chama Luciano de “playboy inconseqüente”.

Através da assessoria, o apresentador divulgou nota dizendo que as medidas cabíveis serão tomadas por meio jurídico. “Não existe a necessidade de nenhum comentário extra por parte do apresentador, que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas. Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será”, diz trecho da nota.

Mais tarde o humorista pareceu estar arrependido e divulgou pedido de desculpas na mesma rede social.

Confira o texto na íntegra

Li e reli o meu post anterior e decidi escrever.

Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.

Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.

Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente. 

Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei.

Errei e por isso peço desculpas.