Publicidade
Entretenimento
Vida

Rapper amazonense DNegro vai gravar vídeo clip com José Aldo

No Youtube, música que homenageia o lutador já chegou a 247.760 mil visualizações. Ao todo, o álbum intitulado "Frutos da Guerra" terá 13 músicas. O rapper aguarda o fim da produção do CD para gravar o vídeoclip com o campeão dos Penas do UFC 14/07/2014 às 21:55
Show 1
D Negro já começou a gravação do clipe com José Aldo Jr
Antônio Barros Jr Manaus (AM)

Em Manaus desde o último dia 27 de junho, o rapper Erick Rodrigo, ou melhor, ‘DNegro', conta os dias para finalizar o material do seu primeiro álbum, intitulado “Frutos da Guerra”. Produzido em Brasília, o álbum aguarda os últimos toques para chegar as lojas ainda no segundo semestre de 2014.

O disco que traz como principal atração à música “Duro de Cair”, uma homenagem ao campeão da categoria pena do Ultimate Fighting Championship (UFC), o também manauara José Aldo. Para a obra, o rapper contou com a participação de peso na cena do rap nacional como, os Pacificadores, Kadyn, Lana Alerquina, R.A.V, Deon dos Anjos e Nexx e o Neguim além de produtor é cantor do grupo de rap Pacificadores. Ao todo, cd terá 13 música.

Atualmente, a primeira obra ainda está em fase produção. Com todos os vocais gravados, agora o próximo passo é esperar. “Preciso que o CD seja finalizado para assim, continuar os trabalhos com o Aldo e finalizar o clip do som que começamos em 2013”, contou Dnegro.


O período na capital federal rendeu ainda ao rapper um pedido prá lá de especial. Segundo ele, uma deputada que luta contra a exploração infantil pediu para o compositor uma música. “Eu fui fazer um show e quando ela soube que eu era de Manaus, me pediu para fazer um trabalho a respeito da luta dela contra a exploração sexual de crianças e adolescentes. Ela é uma das maiores batalhadoras contra a causa”, disse o rapper.

O clip

O registro audiovisual da música Duro de Cair, tem o selo da produtora 'Nós de cá' e terá cenas rodadas também na capital amazonense. “Assim que eu voltar para Manaus e a música estiver pronta, nós voltaremos a filmar, conforme a agenda do Aldo”, encerrou o rapper.