Publicidade
Entretenimento
Buzz

Rappers se recusam a indenizar clube por ausência em shows, nos EUA

A casa noturna, Imperial Entertainment Group, afirma que Wayne e Drake prometeram se apresentar em 2011. Já os dois alegam que nunca souberam da existência desses shows 29/05/2012 às 17:36
Show 1
Rappers Lil Wayne e Drake se unem contra uma decisão judicial que os obriga a pagar mais de US$ 400 mil a casa de shows
UOL/MÚSICA ---

Os rappers Lil Wayne e Drake se uniram contra uma decisão judicial que os obriga a pagar mais de US$ 400 mil a uma casa de shows que alega que os dois não compareceram a shows marcados no local. As informações são do site TMZ.

A casa noturna, Imperial Entertainment Group, afirma que Wayne e Drake prometeram se apresentar em 2011. Já os dois alegam que nunca souberam da existência desses shows.

Além de garantir que não estavam sabendo de nada, eles também afirmam no processo que nunca assinaram qualquer contrato e não foram convocados para prestar esclarecimentos no tribunal.

Os rappers ainda dizem que a casa noturna fez o contrato com eles por meio de uma empresa chamada Melanzh Enterprises, que segundo os artistas não está autorizada a responder por eles. Wayne e Drake pedem o cancelamento da indenização e do julgamento.