Publicidade
Entretenimento
Buzz

Raul Gazolla passa bem após sofrer infarto

Gazolla passou mal após um treino de jiu-jitsu. Ele passou o fim de semana internado no Hospital São Lucas, mas já foi liberado e passa bem 03/10/2012 às 08:28
Show 1
Raul Gazolla
acritica.com Manaus

O ator Raul Gazolla foi internado em um hospital do Rio de Janeiro no último fim de semana após sofrer um infarto. De acordo com o UOL, Gazolla se sentiu mal durante um treino de jiu-jítsu e foi levado para o hospital. Esse foi o terceiro infarto em quatro anos.

“O que acontece é que eu tenho pequenas artérias doentes e quando meus batimentos ultrapassam 165 por minuto, eu tenho espasmos que bloqueiam a circulação e me criam esse infarto”.

Já recuperado ele brincou com a situação. “Não daria Ibope nenhum morrer no mesmo dia que a Hebe”, disse.

Ele passou o fim de semana internado no Hospital São Lucas, mas já foi liberado e passa bem.

"Obrigado pelo carinho. Já estou novinho em folha, que expressão mais antiga, rsrsrs. Bjs a todos", disse ele na rede social “Twitter”.

Raul deve fazer tratamento ambulatorial e abandonar a luta.

O ator já havia sofrido outros dois infartos, um 2009 e outro em 2011. Por conta da doença, ele criou a peça de teatro “Pressão Alta”, um monólogo em que fala sobre o que passou. “Em vez ficar sofrendo por ser cardíaco, eu transformei isso num espetáculo de humor”, contou.