Publicidade
Entretenimento
Buzz

Reality ‘SuperStar’ quer revelar grupos musicais

Para ter a chance de competir por R$ 500 mil, as bandas precisam se inscrever pela internet ou por envio postal 20/02/2014 às 15:16
Show 1
‘SuperStar’ quer revelar grupos musicais
acritica.com ---

As inscrições para o novo reality dirigido por Boninho, “SuperStar”, estão abertas. O programa revelará ao grande público, grupos musicais de todo o Brasil, que se apresentarão para a avaliação de jurados e também dos fãs de casa. Neste formato inovador, originalmente israelense, o público tem participação decisiva votando em tempo real a favor de seus candidatos prediletos por meio de um aplicativo de smartphone.

Para ter a chance de competir por R$ 500 mil, as bandas precisam se inscrever pela internet ou por envio postal. Cada grupo precisa ter ao menos três integrantes, com idade mínima de 16 anos.

Para participar, eles precisam preencher as fichas de inscrição no site do programa e enviar um vídeo de, no máximo, cinco minutos de uma apresentação musical ao vivo da banda, seguida de uma breve apresentação pessoal de cada participante. Se a inscrição for feita pela internet, o vídeo deve ter no máximo 50 MB e estar nos formatos aceitos, especificados no regulamento. Já pelo envio postal, pode ser entregue em fita VHS, Mini-VHS (sem o adaptador) ou DVD. Audições serão realizadas em todo país.