Publicidade
Entretenimento
Buzz

Reese Whiterspoon diz em coletiva que planeja férias no Brasil

“Vou confessar que só vim uma vez ao Brasil, quando visitei São Paulo. E não tive a melhor experiência. Quando cheguei ao Rio, pensei: ‘aqui é o meu lugar!’, disse a atriz 09/03/2012 às 15:03
Show 1
A atriz Reese Whiterspoon em coletiva de imprensa no Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro (09/03/12)
UOL/CELEBRIDADES ---

No Rio para divulgar o longa "Guerra É Guerra", no qual interpreta uma mulher que é disputada por dois espiões que são melhores amigos, Reese Whiterspoon participou de uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (9) no Cinépolis Lagoon, na zona sul carioca.

Simpática, a atriz, que já veio ao Brasil uma vez, quando visitou São Paulo, foi só elogios à capital fluminense. “Vou confessar que só vim uma vez ao Brasil, quando visitei São Paulo. E não tive a melhor experiência. Quando cheguei ao Rio, pensei: ‘aqui é o meu lugar!’. E não digo isso em todo lugar que vou. Já estou planejando minhas férias aqui”, contou a atriz, que escolheu um vestido estampado para chegar ao evento.

Reese, que está hospedada em um hotel na zona sul carioca, adiantou os pontos turísticos que quer visitar na cidade. “Gostaria de dar uma volta pelo Rio, ver o Cristo, passear no Pão de Açúcar e ver de perto essas pessoas maravilhosas. As pessoas são realmente lindas aqui!”, elogiou a atriz, confessando que adoraria filmar no Brasil. “Adoraria fazer um filme aqui. Adoro filmar pelo mundo. Já filme na Índia, em Londres, no Canadá, no México. É legal viajar. Você entra no espírito do filme”, disse.

A atriz, que veio sozinha ao Rio de Janeiro, ainda falou sobre como foi deixar os filhos – Ava, de 10 anos, e Deacon, de 6 – em casa para viajar para tão longe. “Quando eles eram menores, vinham comigo. Mas agora estão mais velhos. E eu prezo muito a rotina deles, a escola”, contou. Reese admitiu que é uma mãe linha-dura com as crianças, especialmente quando o assunto é internet. “Vivo com medo do contato das crianças com a internet. Então tenho vários bloqueios e antes de elas dormirem tiro todos os computadores da tomada. Você tem que estar em cima. Ah, também leio todos os e-mails da minha filha. Sim, eu leio! É isso que as mães fazem”, afirmou, aos risos.