Publicidade
Entretenimento
BELEZA

Rejuvenescimento facial com técnicas minimamente invasivas

As clinicas dermatológicas estão se adaptando a tratamentos com resultados mais naturais e que não precisam de cirurgia 27/09/2017 às 11:48
Show jdlksdfsdf
acritica.com

Manter a pele sempre jovem e saudável é uma preocupação que costuma rondar a cabeça das mulheres em diferentes fases da vida. Com o passar do tempo a aparência vai mudando, as rugas começam a aparecer, os sinais de expressão já se fazem mais presentes, as manchas adquiridas com a exposição ao sol começam a incomodar e a pele já não tem mais o poder de elasticidade e renovação que são típicos da juventude.

Com isso várias mulheres buscam tratamentos dermatológicos para recuperar a aparência jovial, mas não de forma tão artificial como antigamente, hoje a busca são por tratamentos que trazem resultados mais naturais, dando ênfase na beleza natural, recuperando os traços da juventude com técnicas dermatológicas minimamente invasivas.

As clinicas dermatológicas estão se adaptando a tratamentos com resultados mais naturais e que não precisam de cirurgia. É o caso da Clinica Dra. Montaha que faz tratamentos com bioestimuladores, ácidos hialurônico e lasers. 

Segundo a médica dermatologista Montaha Jasserend, acender os pontos de luz da face, eliminar as rugas na testa e suavizar os vincos são facilmente tratados com essas técnicas minimamente invasivas que tem resultados imediatos e satisfatórios e ainda possibilita a volta imediata para as atividades do dia a dia.

Os bioestimuladores que são usados na Clinica, são produtos que estimulam a produção de colágeno na pele, proporcionando uma volumização e a redução da flacidez tecidual, age profundamente na pele, suaviza os sinais do envelhecimento e proporciona uma aparência natural.

Já o ácido hialurônico, é uma substância que é naturalmente presente no organismo humano, onde ele atua preenchendo o espaço entre as células, o que a mantém lisa, elástica e bem hidratada, porém, com o tempo sua concentração diminui o que causa o aparecimento de rugas e também ressecamento. O ácido hialurônico é indicado principalmente para melhorar o viço da pele, suavizando rugas e outras marcas da idade. Quando usado de forma injetável, ele pode ser usado no contorno de face, lábios (contorno e volume), sulcos naso-labiais, sulco naso-jugal (olheiras) rugas faciais, e para repor volume em face, mãos e algumas regiões corporais. 

Os tratamentos a lasers também são minimamente invasivos, tem como objetivo a recuperação e a prevenção das lesões causadas pelo envelhecimento cronológico e extrínseco da pele. O uso dos lasers provoca a eliminação das manchas e vasos que se encontram na face e estimulam também o colágeno, prevenindo e tratando rugas e sulcos.

“A beleza natural tem tudo a ver com a simetria facial, textura da pele e homogeneidade.” ressaltou a Dra. Montaha.

A Clinica Dra. Montaha fica localizada no edifício Celebration Smart Offices- Rua Rio Içá,310- Nossa Sra. Das Graças e dispõem de todos esses tratamentos.

 *Com informações da assessoria de comunicação.