Publicidade
Entretenimento
Buzz

Renata Dominguez e Edson Spinello reatam namoro e ficam noivos

"Pela primeira vez estamos oficialmente noivos, porque sempre disseram que éramos casados, mas nunca fomos. Ele faz parte da minha vida e o que Deus risca ninguém rabisca. Ficamos separados seis meses, mas um não fica sem o outro, a gente se completa” 05/10/2012 às 13:07
Show 1
Renata Dominguez e Edson Spinello
acritica.com Manaus

Renata Dominguez e Edson Spinello chegaram de mãos dadas à festa de lançamento da novela Balacobaco (Record), que aconteceu no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (4).

Radiantes, os pombinhos, que reataram recentemente, anunciaram que estão noivos.

"Pela primeira vez estamos oficialmente noivos, porque sempre disseram que éramos casados, mas nunca fomos. Tem pouquíssimo tempo, um mês. Foi um pedido de casamento extremamente romântico, irrecusável, mas não vou contar como foi. Ele faz parte da minha vida e o que Deus risca ninguém rabisca. Ficamos separados seis meses, mas um não fica sem o outro, a gente se completa”, declarou Renata.

A atriz também contou que vão se casar no primeiro semestre de 2013 e que ela quer que seja um conto de fadas.

“Estamos vivendo uma fase de recomeço, perfeita. O amor se transforma, agora temos um amor maduro. Nesses dez anos, tivemos momentos difíceis, mas agora está perfeito. Ele é meu ídolo, a maior testemunha da minha carreira. Falei que só saia da casa da minha mãe casada, não engravidei até agora, então cada coisa tem seu tempo. A gravidez será quando tiver que ser. A gente sempre priorizou muito o trabalho e agora estou cuidando do apartamento e do casamento".