Publicidade
Entretenimento
Buzz

Renata já fez sexo em banheiro de festa, Rafa em estrada e João Maurício em canavial

Durante a noite desta sexta-feira (10), Renata, João Maurício, Rafa e Monique fizeram um jogo de perguntas e respostas sobre sexo para passar o tempo 11/02/2012 às 14:38
Show 1
Renata Dávila, de 23 anos, é estudante de psicologia em Minas Gerais e terminou seu namoro com o músico Filipe Soldati antes de entrar no reality show.
UOL, Manaus

Durante a noite desta sexta-feira (10), Renata, João Maurício, Rafa e Monique fizeram um jogo de perguntas e respostas sobre sexo para passar o tempo. Na noite anterior (9), o quarteto já havia brincado sobre o mesmo assunto.

Desta vez, a mineira contou que já tinha feito sexo em um banheiro de festa. "Foi numa festa num prédio de uma amiga minha. Eram só amigos e todo mundo sabia o que estava acontecendo", argumentou a sister.

Já o carioca disse que já transou na beira de uma estrada. "Eu já transei na beira da estrada. Parei o carro, subi no capô e...", respondeu o brother. O pecuarista também contou onde já teve relações sexuais. "Olha, o lugar mais inusitado acho que foi num canavial. Aí, o canavial tem tipo umas estradinhas, uns caminhos. Entrei lá e...", afirmou.

Em seguida, a mineira perguntou qual era a maior fantasia sexual dos brothers. “Por incrível que pareça, não tem uma coisa que eu tenha tido vontade de fazer que eu ainda não fiz. Eu gosto de sexo. Tem uma: transar num avião, o que é praticamente impossível”, respondeu o carioca. O goiano comentou que não tem nenhuma fantasia.