Publicidade
Entretenimento
Buzz

Renata se recusar a dormir com Rafa

Durante a madrugada, após conversa sobre o sexo entre os dois e Monique, o carioca chamou a estudante de psicologia para deitar com ele. "Vem pra cá", falou o projetista de iluminação 22/02/2012 às 13:41
Show 1
Os BBB's Renata, Rafa e Monique conversaram sobre sexo durante a madrugada dessa terça-feira (21)
UOL ---

Depois de conversarem enquanto estavam deitados na mesma cama na manhã desta quarta-feira (22), Rafa e Renata tiveram que dormir separados por escolha da sister. "Não quero que o povo pense m***", justificou a mineira.

Durante a madrugada, após conversa sobre o sexo entre os dois e Monique, o carioca chamou a estudante de psicologia para deitar com ele. "Vem pra cá", falou o projetista de iluminação e Renata aceitou.

Os três revelaram sobre o momento do dia que mais gostam de fazer sexo, assunto puxado pela loira. "O meu ex, por exemplo, era quando a gente acordava", respondeu Monique. "Eu também curto. Só que a hora que dá mais vontade é quando a gente está com a barriga cheia", falou a mineira, enquanto Rafa disse ser à noite.

Os integrantes do quarto Selva ainda falaram sobre a sister Fabiana. "Eu não estou dizendo que ela está forçando o choro, mas que ela está ganhando votos com essas atitudes", rebateu o carioca quando Monique disse acreditar que a "mama" seja forte. "As pessoas gostam de coisas naturais, de sofrimentos reais. Quando você chora porque acha que está gorda, as pessoas se comovem muito mais", acrescentou Renata.