Publicidade
Entretenimento
Buzz

Representante de Madonna rebate críticas e diz que show da cantora em Paris foi 'fabuloso'

De acordo com a emissora  MTV, Liz divulgou um comunicado defendendo a cantora. "O show de Paris foi planejado como seu sincero agradecimento à França, que ela expressou no início de seu show", disse 29/07/2012 às 16:19
Show 1
Madonna
uol/música ---

Liz Rosenberg, representante da cantora Madonna, disse que o show intimista da turnê "MDNA" em Paris foi um sucesso, apesar de a cantora ter sido vaiada e chamada de "vagabunda" pelos fãs. As informações são do site NME, especializado em música.

De acordo com a emissora  MTV, Liz divulgou um comunicado defendendo a cantora. "O show de Paris foi planejado como seu sincero agradecimento à França, que ela expressou no início de seu show", disse.

"Apesar de sua turnê extenuante, ela queria desesperadamente se apresentar para seus fãs em um ambiente intimista como o histórico Olympia Theatre. Foi uma forma de honrar seu amor por artistas franceses, o cinema e à longa história da França, que deu boas-vindas e inspirou artistas, autores, pintores, poetas e as minorias de outros países ao longo dos anos".

O show de 45 minutos enfureceu fãs presentes no local. A plateia reagiu com raiva quando a rainha do pop deixou o palco após apresentar apenas oito canções.

O público pagou entre 80 e 280 euros (equivalente a R$ 200 e R$ 700) por ingressos para o show. Espectadores publicaram vídeos no YouTube, mostrando pessoas no show cantando a frase "Queremos nosso dinheiro de volta!" e xingando a estrela pop.