Publicidade
Entretenimento
Buzz

Resumo de Novelas 12/03/12

Confira os resumos das principais novelas da TV 12/03/2012 às 11:45
Show 1
Belezinha (Bruna Marquezine) e Agenor (Fiuk)
UOL/NOVELAS ---

Aquele beijo

12/03/2012

Renato pede Belezinha em namoro

Maruschka tenta convencer Ana Girafa a desistir do processo de reconhecimento. Olga mente para Sarita e aconselha Estela a adiar a fuga. Belezinha se prepara para o teste do comercial e recebe o apoio de Renato. Brigitte avisa a Camila que irá abrigar Agenor em sua casa. Vicente oferece seu apartamento para Sebastião morar com Raíssa. Sarita fica revoltada com a agressão de Rubinho a Ana Girafa e sugere que Alberto castigue o filho. Marieta, Hélio e Taluda jantam juntos e excluem Olavo. Felizardo expulsa Locanda de casa e ela pede abrigo a Raíssa e Sebastião. Iara pede para Joselito convocar os espíritos dos seus familiares. Eveva aconselha Belezinha a abrir seu coração. Camila encontra Agenor e Brigitte juntos em casa. Renato se declara para Belezinha e a pede em namoro. Camila conta para Claudia que Bernadete está grávida de Ricardo. Sarita ouve a conversa de Raul com Estela. Rubinho vai à casa de Ana Girafa.

Corações Feridos

12/03/2012

Eduardo descobre que Amanda é inocente


Michel e Regina encontram Eduardo acidentado na estrada. Em delírio, Eduardo chama pelo nome de Amanda. Dante mostra a Maria e Janaina a prova de que Amanda é inocente. Amanda chega à fazenda de Glauco, mas ele não está. Michel e Regina levam Eduardo para a clínica. O caseiro da fazenda de Glauco coloca Amanda em um barco – eles fogem pelo rio. Michel avisa Dante que Eduardo sofreu um acidente. Vera pede para Aline usar o colar que ganhou da avó no dia da cerimônia de casamento. Aline não gosta da ideia, pois está sem o colar. Eduardo fala a Michel que se sente melhor e quer ir atrás de Amanda. Regina fala a Eduardo que tem certeza da inocência de Amanda. Amanda se hospeda em um hotel, pois ela e Glauco seguirão viagem para São Paulo no dia seguinte. Dante e Luciano chegam à casa de Michel. Eduardo pede para Luciano ir procurar Amanda. Dante entrega a caixa de música para Eduardo, que ao abrir vê as fotos de Rodrigo e Aline. Eduardo fica extremamente arrependido e afirma que Aline vai pagar pelo que fez a Rodrigo. Glauco vai ao quarto de Amanda e a convida para jantar. Depois que Glauco sai de seu quarto, Amanda tira a aliança de casamento do dedo. Luciano retorna à casa de Michel e fala a Eduardo que Amanda foi embora de vez. Durante a despedida de solteiro, Aline e Vera comemoram os presentes ganhados. Aline diz que ganhou mais presente que Amanda. Aline afirma a Vera que quer demorar para ter um filho de Vitor. Vera fica animada. Eduardo chega à fazenda e pergunta a Janaina quem é a mulher da foto. Eduardo chama Janaina de mentirosa e a culpa por ele ter maltratado Amanda. Dante telefona para Glauco e conta que Eduardo sofreu um acidente. Durante o jantar, Glauco elogia Amanda, que fica constrangida. Eduardo lembra do dia em que Aline lhe falou que Amanda perdeu o colar que ganhou de presente da avó. Amanda conta a Glauco que Aline arquitetou tudo contra ela. Desolado, ela afirma a Glauco que Eduardo nunca a amou, só queria vingança. Amanda promete desmascarar Aline.

Fina Estampa

12/03/2012

Chiara morre nos braços de Vilma

Celina protesta por não poder assistir à audiência de Danielle. Baltazar critica Crô por acreditar que ele estava acompanhado na noite anterior. Zambeze reclama da presença de Tereza Cristina na pousada. Guaracy flagra René falando com Griselda sobre o tempo em que estavam juntos. Chiara se despede de Juan Guilherme e Fábio e segue com Vilma para o hospital. Griselda comenta com Amália que René ainda defende Tereza Cristina. Esther agradece a Paulo por cuidar de Victoria. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida. Chiara falece nos braços de Vilma. Griselda reclama por Guaracy não deixá-la falar com René. Teodora se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho. Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Tereza Cristina surpreende Pereirinha parado diante de seu cofre vazio.

Malhação

12/03/2012

Gabriel sugere a Alexia que eles finjam uma briga

Alexia diz para Gabriel que Cristal não vai dar paz ao casal e ele diz que não vai tolerar isso. Fabiano convida Laura para jantar na sua casa. Moisés negocia com Juninho um valor para a entrevista. Gabriel sugere a Alexia que eles finjam uma briga para Cristal deixá-los em paz. Carmem observa Helena despedindo-se de Filipe e Betão. Fôjo se preocupa com a insegurança de Jefferson em relação ao show. Natália sugere que Alexia e Gabriel provoquem uma briga na frente de Moisés.

Débora ignora Isabela na frente de Filipe e afirma que não quer ser sua amiga. Cristal mente para Babi e diz ter desistido de entrevistar Juninho. Nando vê Débora trabalhando na ONG, e a menina inventa uma desculpa para o professor. Moisés fica satisfeito ao ver Alexia discutir com Gabriel. Betão lê uma matéria em uma revista adolescente e acredita que Babi o esteja traindo.

Aparecida incentiva que Juninho seja denunciado à polícia. Carcará leva Cristal até o local da entrevista. Débora vai ao jantar com Laura e fica mal-humorada ao ver que Isabela é a filha de Fabiano. Cristal inicia sua entrevista e Moisés surpreende-se com sua postura.

Rebelde

12/03/2012

Rebelde

Este capítulo não foi divulgado pela emissora.

Vidas em Jogo

12/03/2012

Divina bate em Ernesto

Descontrolada, Divina bate em Ernesto, exigindo que ele revele a localização de Jaqueline. Ele a segura, dizendo que não fez nada, mas Divina não acredita. Jaqueline se aproxima com Daniel. Ele mente que a menina havia se perdido. Divina olha para Ernesto, arrependida. Ela pede desculpas para o companheiro, que tem lágrimas nos olhos. Magoado, ele pede desculpas aos três, dizendo que não deveria ter forçado uma relação com os filhos de Divina.

Ernesto afirma que sempre vão culpá-lo por qualquer coisa. Ele recolhe seus pertences e vai embora. Daniel e Jaqueline se sentem culpados. Patrícia fica animada ao saber que foi encontrada uma testemunha que vai depor contra Rita. Ela decide descobrir quem é essa pessoa. Divina leva os filhos até a casa do ex-marido. Severino pede que Divina volte a morar em sua casa. O milionário tenta convencê-la, falando sobre momentos felizes do passado.

Escondido, Daniel ouve a conversa. Divina se lembra do dia em que foi humilhada publicamente pelo ex-marido. Severino tenta se justificar e pede perdão. Ele pergunta se Divina aceita voltar para casa, mas ela responde que aceita o pedido de desculpas. Depois que Divina vai embora, Severino fecha a porta com um sorriso no rosto. Daniel surge e questiona o pai, tentando entender por que ele está rindo.

Esperançoso, Severino afirma que a ex-mulher deixou em aberto o convite para voltar, já que não respondeu a pergunta diretamente. Patrícia liga para o promotor de justiça e marca um encontro para que ele revele quem é a pessoa que testemunhará contra Rita. Ernesto arruma suas coisas para ir embora. Divina implora para o ex-presidiário mudar de ideia. Depois de refletir, ele decide ficar. Cacau, Renato, Grace e

Fátima saem à procura de Welligton. Eles encontram o jogador, que ainda tenta fugir, mas acaba se entregando. O grupo ajuda a mulher que acompanha o jogador e conseguem convencê-la de que precisa se internar em uma clínica. Welligton ainda resiste um pouco, mas também aceita. Patrícia descobre que a testemunha é uma catadora de lixo que estava próxima ao cativeiro.

O promotor revela que contratou dois detetives que seguirão Rita. Já na clínica, Welligton e sua amiga não têm convicção que podem se livrar do vício. O assassino do bolão monitora a conversa de Rita, utilizando a câmera instalada na casa de Francisco. Ele grava tudo em um CD. Divina acorda de madrugada e percebe que Ernesto sumiu. Patrícia encontra a testemunha que supostamente viu Rita no cativeiro. A mulher confirma a informação. De manhã, Ernesto chega e diz a Divina que saiu porque surgiu um trabalho urgente. Rita encontra um conhecido e conta o que está acontecendo. Francisco chega à casa de Patrícia e a surpreende conversando com o promotor de justiça, Juliana e a testemunha.

Aviso: Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras, que podem alterar a edição das novelas sem aviso prévio