Publicidade
Entretenimento
Buzz

Resumo de Novelas 31/01/2012

Confira o que ocorre nesta sexta, nas principais novelas da TV 31/01/2012 às 08:29
Show 1
Tereza Cristina não gostou de ter sofrido ameaças de Antenor. Vingativa, a perua liga para Ferdinand. "O doutorzinho será o próximo a visitar o IML?", pergunta Ferdinand. "Exatamente, mas deste eu não quero que sobre nem o pensamento", responde. A cena deve ir ao ar na sexta-feira (27/1/12)
UOL/NOVELAS ---

A Vida da Gente

31/01/2012

Cris esquece Tiago no shopping

Ana tenta tranquilizar Sofia durante o treino, enquanto Vitória é dura com Cecília. Laudelino aceita ser sócio de Rodrigo em outro negócio. Manuela agradece a Maria por seu apoio. Dora se preocupa ao saber que Marcos pagou um anúncio caro para divulgar a agência. Alice conta para Cícero e Suzana sobre seu encontro com Sofia. Ana e Lúcio falam bem um do outro para Sofia e Celina. Nanda convida Manuela para sair. Jonas almoça com Ângela no shopping. Cris deixa Tiago em uma área de recreação do shopping. Lúcio convida Ana para ir ao cinema. Iná reclama de Laudelino para Moema. Cris flagra Jonas no restaurante com Ângela e acaba esquecendo Tiago. Rodrigo fica incomodado ao saber que Nanda vai sair com Manuela. Cris discute com Jonas ao chegar em casa. Lorena avisa que Tiago está no shopping e Lourenço corre para buscá-lo.

Aquele beijo

31/01/2012

Agenor e Brigitte se beijam

Belezinha pede para Agenor manter seu emprego na Shunel. Vicente conta para Claudia sobre a proposta que recebeu na corregedoria. Grace Kelly fala para Maruschka que quer derrubar a liminar que proíbe a demolição do Covil do Bagre. Regina fala para Rubinho que Claudia não está em casa. Raíssa consola Agenor. Brites decide voltar a trabalhar no Sonho D’Aveiro. Íntima fica animada com Graciosa e pede que ela não a decepcione. Belezinha fala para Bob que pretende voltar para as passarelas assim que conseguir a anulação de seu casamento. Alberto avisa a Bernadete e Ana Girafa que receberam a autorização para produzir seu creme de cabelo. Violante chantageia Brites para não publicar seu vídeo com Olavo. Agenor vai à casa de Brigitte e os dois se beijam. Mirta obriga Maruschka a ir com Regina tirar Rubinho da casa de Claudia. Claudia e Vicente ficam juntos.

Corações Feridos

31/01/2012

Vitor sabe que Aline mentiu sobre Amanda

Vitor comenta com Eduardo que confirmou com o próprio médico que Amanda fez um aborto. Ele entrega o cartão do ginecologista a Eduardo. Dante tenta tranquilizar Michel. Aline se faz de vítima para Vera e Lucy. Loreta afirma a Regina que mulher casada não pode jantar com outro homem. Regina pergunta se Loreta está com ciúmes. Vera recebe Silvia em sua casa. Ela se queixa de Tita. Vitor fala a Olavo que contou a Eduardo que Amanda foi namorada de Rodrigo e fez aborto. Eduardo vai à clínica de Dr. Nicholas. Ele ameaça denunciar a clínica à imprensa caso a recepcionista não dê informações sobre a ficha de Amanda. Lucy conta a Vera e Silvia que Hélio a convidou para jantar. Vera teme o relacionamento entre os dois, pois Hélio trabalha no banco Varela. A recepcionista entrega a ficha de Amanda Varela a Eduardo. Flávio revela a Aline que deu um sumiço no médico, mas não se livrou do carro do ginecologista. Aline fica furiosa. Flávio promete desovar o carro. Eduardo está convencido de que Amanda fez Rodrigo se suicidar. Eduardo revela a Vitor que foi à clínica averiguar, mas os dados da ficha não batem com os de Amanda. Vitor afirma a Eduardo que não vai desistir de Amanda. Flávio leva carro do médico para desmanche. Ele pergunta a Roni, dono do desmanche, sobre o dinheiro no banco. Vitor conta a Olavo que Amanda não fez aborto. Olavo fala a Vitor que não confia em Eduardo. Amanda vai até Eduardo e pergunta por que ele a beijou violentamente. Vitor vai tirar satisfações com Aline, por ela ter mentido sobre o aborto de Amanda.

Fina Estampa

31/01/2012

Gêmea de Marcela se hospeda na pousada

Todos se assustam ao ver Joana, a irmã gêmea de Marcela. Griselda pergunta ao filho mais velho sobre a loira que aplicou o golpe nele. Teodora cuida de Quinzé. Íris não acredita que Joana seja irmã de Marcela. Luana estranha o jeito de Joana.

Zambeze fica contrariada quando Álvaro deixa Joana ficar na pousada. Joana se surpreende ao ver que o laptop de Marcela está vazio. Esther repreende Beatriz por tentar se aproximar de Vitória. Juan Guilherme volta de viagem e surpreende Letícia.

Danielle procura Beatriz. Wallace anuncia que Leandro já está pronto para lutar e Dagmar fica orgulhosa. Antenor fica impaciente à espera da reportagem sobre Tereza Cristina. Um dos homens que estavam no carro de Ferdinand observa o futuro médico. O repórter liga para Tereza Cristina.

Malhação

31/01/2012

Gabriel ameaça Moisés, que não se intimida

Vinícius despista Laura sobre a armação de Débora. Gabriel ameaça Moisés, que não se intimida. Cristal acredita que Tomás causou ciúmes em Gabriel e Babi repreende a amiga. Beatriz aconselha Alexia a não mentir sobre seu relacionamento com Gabriel.

Gabriel cobra uma explicação de Alexia por ter armado seu encontro com Cristal. Nelson afirma ao atendente do bar que prenderá Gorila. Gabriel diz a Alexia que Cristal não pode fazer nada para que ele volte a namorá-la. Cristal garante a Babi que reconquistará Gabriel.

Helena aparece no bar onde Nelson está e insiste em ficar com ele até encontrarem Gorila. Gabriel pergunta se Alexia está escondendo alguma coisa sobre Moisés.

Rebelde

31/01/2012

Jonas encontra drogas nas coisas de Pedro

Pedro parte para cima de Binho e é afastado por Téo, João, Beto e Guto. Pedro fica irritado com Alice por dar papo para Binho. Diego admite que ainda ama Roberta, mas afirma que não confia mais nela. Quando ele sai, Roberta chora. Dani diz a Pingo que gosta dele, mas ele a rejeita.

Becky não aceita a negação de Jonas para lhe conceder uma vaga no colégio. Bia fica arrasada com o sumiço da pulseira que Raul lhe deu. Ofélia conta para Carla que Tomás está inseguro com a mudança de sua personalidade. Carla garante que as coisas entre eles mudarão para melhor.

Raul percebe que Bia está mentindo para ele sobre a pulseira. Pedro se desculpa com Alice. Vicente confessa a Artur e Marcelo que tem medo de voltar para casa e encontrar Becky. Marcelo diz que pode ser melhor se Becky não morar mais com eles. Becky desabafa com Cilene.

Raul diz a Bia que ficou decepcionado por ela ter perdido a pulseira. Ele ameaça terminar o namoro caso Bia não encontre o objeto. João deixa cair a pulseira de Bia e Beto a pega. João parte para cima de Beto. João garante que deve ter colocado a pulseira por engano junto com as suas coisas.

Débora conta para Marcelo sobre a viagem para Londres. Marcelo afirma querer aproveitar cada minuto que pode com a namorada. Tomás diz a Diego que ele está fazendo uma besteira se envolvendo com Pilar. Diego rebate afirmando que Tomás está inseguro com a felicidade de Carla. Os dois discutem e Pedro intervém.

Binho entra escondido no quarto dos meninos e coloca um pacote de drogas nos pertences de Pedro. Alice, Roberta e Carla desconfiam da alegria de Binho. Becky diz a Vicente que sairá de seu apartamento. Vicente admite que está confuso em relação ao que quer. Eles se beijam e Cris vê. Pedro e Diego vão atrás de Binho.

Jonas recebe uma mensagem anônima dizendo que há drogas no quarto de alguns alunos. Jonas e Leila encontram drogas nas coisas de Pedro.

Vidas em Jogo

31/01/2012

Ernesto invade a casa de Margarida

A médica diz a Regina que Patrícia sofreu uma eclampsia e está em coma. Marizete pergunta por Miguel e a médica informa que o bebê está bem, mas terá que ficar na UTI. Regina pede para ver a filha.

Francisco diz a Cleber que a polícia os encontrará e oferece todo o seu dinheiro em troca de poder ver seu filho. O piloto e o capanga de Cleber negam a polícia que tenham visto qualquer movimento suspeito na ilha.

Francisco consegue escapar de Cleber e se embrenha na mata. O ex-policial o persegue e atira de raspão nele. Francisco diz que não pode deixar seu filho orfão e se entrega. Regina conversa com Patrícia inconsciente e afirma que não pode viver sem ela.

Edmundo se sente culpado por ter permitido que Patrícia fosse atrás de Francisco e garante que o irmão conseguirá se salvar. Valdisnei conta para Severino que Elton confessou ter matado Andrea a mando de Regina.

Margarida se chateia com a insensibilidade de Elton diante da situação de Francisco. Valdisnei diz a Severino que Elton o ameaçou após descobrir que ouvira uma conversa entre ele e Regina. Severino ameaça ir à delegacia, mas Valdisnei implora que ele não faça isso sob o risco de colocar a sua vida e a de Margarida em perigo. O dono do restaurante garante que eles encontrarão um jeito de desmascarar Elton.

Ernesto planeja instalar equipamentos de vigilância para flagrar a parceria entre Regina e Elton. Ele pede para que Divina o ajude a entrar no apartamento de Margarida e ela concorda. Nelize pressiona Edmundo para ir embora da casa de Francisco, mas o rapaz se recusa.

Rita culpa Regina pelo sequestro de Francisco. Carlos afirma que Cleber não matará Francisco. Marcolino fala para Rita que ela pode se sentir aliviada com a situação de Patrícia, pois assim teria Francisco só para ela. Rita garante que espera que Patrícia se recupere. Regina se recusa a sair de perto da filha. Patrícia tem um pesadelo com Cleber. Rita e Regina discutem. Cleber dispensa o dinheiro de Francisco e diz que quer ver Regina sofrer. A médica tranquiliza Regina porque Patrícia não sofreu danos cerebrais.

Nelize acusa Francisco de ter acabado com a paz dela e de seus filhos. Edmundo e Marcolino afirmam que não deixarão a mansão sem ter notícias de Francisco. Nelize obriga Marcolino, menor de idade, a fazer suas malas.

Welligton e Cacau voltam da lua-de-mel após saberem do sequestro. Fátima conta que se separou de Edmilson. Edmilson vai morar na casa de Severino.

Daniel pergunta a Divina se Ernesto não lhe contou que foi ele quem agrediu o amante da mãe. Elton dá um remédio para Magarida sob o pretexto de que ela precisa dormir.

Divina fica chateada com a frieza com que é tratada por Daniel e Jaqueline. Severino pergunta novamente se é o pai de Jaqueline e admite ter medo de que Ernesto faça o exame de DNA. Severino conta para Divina que Elton confessou a Valdisnei ter matado Andrea. Ela se propõe a desmascará-lo. Ernesto invade a casa de Margarida e desperta a atenção de Elton.

Aviso: Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras, que podem alterar a edição das novelas sem aviso prévio.