Publicidade
Entretenimento
Buzz

Reynaldo Gianecchini celebra a vida aos 40

“Estou tão feliz de comemorar meus 40 anos de vida. E desses 40 anos, em 12 eu estava com vocês da imprensa. Quero agradecer vocês e dizer que também perdôo todas as mentiras que saíram sobre mim”, brincou o ator ao chegar no local 11/11/2012 às 18:17
Show 1
Reynaldo Gianecchini celebra a vida aos 40
acritica.com ---

O ator Reynaldo Gianecchini, que completa 40 anos segunda-feira (12), comemorou a data com uma super festa de aniversário neste sábado (10). O ator optou por antecipar a data e comemorar ao lado dos amigos e familiares no bairro do Brooklin, em São Paulo.

“Estou tão feliz de comemorar meus 40 anos de vida. E desses 40 anos, em 12 eu estava com vocês da imprensa. Quero agradecer vocês e dizer que também perdoo todas as mentiras que saíram sobre mim”, brincou o ator ao chegar no local.

Entre os 400 convidados estavam Iris Stefanelli, Humberto Carrão, Luana Piovani e Pedro Scooby, Gabriela Duarte, Sabrina Sato e a colega de elenco em 'Guerra dos Sexos', Guilhermina Guinle. O repórter Vesgo e a personagem Gabi Herpes (sátira da ex-mulher do ator, Marília Gabriela), estiveram no local gravando para o 'Pânico na Band'.

Giane avisou aos amigos e familiares que não queria presentes e sugeriu eles fizessem doações para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).