Publicidade
Entretenimento
Buzz

Reynaldo Gianecchini diz não ser portador de vírus do HIV

O ator também revelou que na última quarta-feira (22) foi retirado o cateter que estava em seu corpo desde a revelação do câncer 25/02/2012 às 13:41
Show 1
Gianne confirmou sua volta ao teatro, em São Paulo, com a peça Cruel: "A partir de 13 de março
Acrítica.com Manaus

Em entrevista à revista "Época", o ator Reynaldo Gianecchini falou pela primeira vez sobre o autotransplante de medula óssea, pelo qual foi submetido no início deste ano.

"A operação de medula para mim foi um renascimento. Eu sabia que seria duro, mas não tinha noção. É uma quimioterapia que mata sua medula, aí você toma suas células de novo, as que foram salvas e são sadias. Foi o único momento de meu tratamento em que eu pensei, caramba, será que aguento isso?", disse.

O ator também revelou que na última quarta-feira (22) foi retirado o cateter que estava em seu corpo desde a revelação do câncer.

Questionado sobre os boatos de que seria portador do vírus HIV, Giane respondeu.

 "Quando procurei o infectologista por causa da dor na garganta e dos gânglios, logo se espalhou o boato: o cara tem HIV. Nunca desmenti nada. Porque eu ficaria eternamente nesse jogo. Mas agora acho melhor falar, até por respeito às pessoas que gostam de mim e nem comentam comigo"

Emendando: "eu não poderia jamais fazer o tratamento agressivo que fiz se tivesse aids. Primeiro chequei todos os vírus, todas as bactérias, para depois chegar ao câncer. Por isso posso dizer com toda a alegria do meu coração para quem se preocupa realmente comigo: ’Eu não tenho aids’. Poderia mostrar um exame aqui, mas não é o caso. Já fui invadido com tantas mentiras absolutamente infundadas".