Publicidade
Entretenimento
Buzz

Reynaldo Gianecchini diz que irá lançar biografia 'com história leve'

O ator que recentemente se curou de uma batalha contra um câncer no sistema linfático, revelou que irá lançar uma biografia 11/07/2012 às 09:11
Show 1
Reynaldo Gianecchini
uol/televisão ---

O ator Reynaldo Gianecchini esteve nesta terça (10) no estúdio do "Programa do Jô" para gravar uma participação na atração, ainda sem data para ir ao ar. Durante a entrevista, o ator que recentemente se curou de uma batalha contra um câncer no sistema linfático, revelou que irá lançar uma biografia.

"A gente está no processo. No principio, não tinha pensado em fazer, mas recebi tanta proposta. Vou contar a minha história, mas é a parte leve", ressaltou ele que voltará à televisão no remake da novela "Guerra dos Sexos".  "Voltar está sendo ótimo. Estava com saudades de entrar nessa adrenalina . Essa coisa de humor é ótimo e muito divertido", opinou o ator que não vê a hora de atuar em "cenas de aventura".

Ainda durante a entrevista, Gianecchini falou sobre como se viu careca - ele perdeu os cabelos durante as sessões de quimioterapia -: "Achei que fiquei com cara de guerreiro", garantiu ele.  A doença o fez enxergar o mundo de outra maneira. "Lidar com a morte é uma coisa muito maluca. O presente passa a ter outro sentido quando você pensa que amanhã pode morrer", comentou.