Publicidade
Entretenimento
Buzz

Rihanna diz que Chris Brown é "o artista mais quente" de R&B no momento

A afirmação vem cerca de três anos após a agressão que Rihanna sofreu nas mãos de Chris Brown, da recente reaproximação dos dois trabalhando em projetos conjuntos e os desentendimentos entre Rihanna e a atual namorada de Brown, a modelo Karrueche Tran 15/03/2012 às 15:03
Show 1
Rihanna e Chris Brown durante apresentação no Z100's Jingle Ball no Madison Square Garden, em Nova York (12/12/2008)
UOL/MÚSICA ---

A cantora Rihanna disse ao apresentador Ryan Seacrest nesta quinta-feira (15) que escolheu Chris Brown para colaborações em duas músicas por ele ser “o artista mais quente” de R&B no momento. As informações são do site TMZ.

“Eu pensei em rappers, já tinha feito isso tantas vezes, e o artista mais quente de R&B no momento é Chris Brown. Portanto eu queria ele na música,” disse Rihanna em um programa da rádio KISS FIM. “Ele era o único que fazia sentido para trabalhar no disco. Apenas como músico, apesar de todo o resto, ele seria a pessoa”.

A afirmação vem cerca de três anos após a agressão que Rihanna sofreu nas mãos de Chris Brown, da recente reaproximação dos dois trabalhando em projetos conjuntos e os desentendimentos entre Rihanna e a atual namorada de Brown, a modelo Karrueche Tran.