Publicidade
Entretenimento
Buzz

Rihanna é recebida em hotel no Rio de Janeiro com mais de 15 garrafas de cerveja

Cantora veio em ação conjunta com a Budweiser, marca que tem ela como garota propaganda. "estou me sentindo em casa!!!", twittou nesta sexta (11) 11/07/2014 às 18:43
Show 1
Cantora chegou à capital carioca nesta sexta-feira (11)
ACRÍTICA.COM* Manaus (AM)

Mal chegou no Rio de Janeiro, a cantora Rihanna já está se divertindo. A cantora foi recebida no hotel, em Copacabana, com mais de 15 garrafas de cerveja Budweiser – a marca que a trouxe ao país. Ela compartilhou uma foto no Twitter e escreveu: “estou me sentindo em casa!!!”.

Assim, Rihanna confirmou que está no país para uma ação conjunta com a Budweiser. Ela participará de uma festa da empresa no mesmo hotel em que está hospedada, e informações extra-oficiais apontam sua ida ao Maracanã para assistir à final da Copa do Mundo, em um camarote da cervejaria.

Rihanna é fã de futebol e comentou muitos jogos da Copa no Twitter. Mais de uma vez, ela demonstrou sua torcida pelo Brasil, antes que ele sofresse a lavada contra a Alemanha. No domingo, a seleção alemã disputará a taça contra a Argentina. Depois, haverá apresentações da Shakira, da Ivete Sangalo, do Alexandre Pires, do Santana e do Wyclef.

*Com informações do Portal Popline