Publicidade
Entretenimento
Buzz

Rihanna revela que não está totalmente segura com seu corpo

A cantora confessou que teve de aprender que o corpo “é o que é” e a se sentir bem com ele 29/03/2012 às 15:28
Show 1
Rihanna
UOL/CELEBRIDADES ---

Rihanna revelou que não está totalmente feliz com seu corpo, apesar de suas recentes declarações de que se sente mais confortável quando está nua.

“Que seja, eu posso me sentir gorda hoje, mas o que eu realmente posso fazer contra isso?”, disse em entrevista à jornalista  Kate Garraway na última quarta-feira (28).

A cantora confessou que teve de aprender que o corpo “é o que é” e a se sentir bem com ele. “Você tem de aceitar o seu corpo. Você pode não amá-lo o tempo inteiro, mas deve se sentir confortável com ele”.

A comparação da própria silhueta com a dos outros também foi comentada por Rihanna, que disse que ninguém é seguro o tempo inteiro. “Você apenas quer o que outra pessoa tem, mas isso não significa que aquilo que você tem não seja bonito”, declarou.

Na entrevista, a cantora disse que ainda não tem planos para a vida pessoal nos próximos cinco anos: “O único plano que tenho é profissional. Estou esperando para ver o que a vida traz para mim”.

Sobre a estreia na atuação em “Battleship – Batalha dos Mares”, a cantora a descreveu como “uma experiência de dar nos nervos”. Porém, disse que ainda gostaria de fazer mais filmes.