Publicidade
Entretenimento
Buzz

Rita Lee anuncia aposentadoria dos palcos durante show no Rio de Janeiro

Emocionada, Rita baixou a cabeça diante do microfone e foi aplaudida pelo público, que gritou 'Rita, Rita' 22/01/2012 às 15:48
Show 1
Rita Lee
UOL Rio de Janeiro

Aos 64 anos, a cantora e compositora Rita Lee anunciou, durante show que fez neste sábado (21), no Circo Voador (Rio), que vai se aposentar dos palcos. Esta foi a primeira apresentação da cantora no tradicional palco de shows na Lapa, centro do Rio.

Pela manhã deste domingo, a cantora explicou no Twitter: "aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês".

De acordo com o relato do crítico musical Jamari França, do jornal "O Globo", a roqueira disse que vai se aposentar dos palcos durante a execução da música "Ovelha Negra". Emocionada, Rita baixou a cabeça diante do microfone e foi aplaudida pelo público, que gritou "Rita, Rita".

Para o público que estava no local, Rita disse ainda que aquele era o penúltimo show da turnê ETC, mas para ela era o último: "Vocês bateram direto no meu coração. Não podia ser lugar melhor nem público melhor. Parabéns Circo Voador."

Não é de hoje que a saúde de Rita inspira cuidados. Em 2009, Rita passou por uma cirurgia de hérnia de disco, depois de sentir fortes dores nas costas. A cantora também foi submetida a uma mastectomia, retirada preventiva dos seios, para evitar o surgimento de câncer nas mamas.

O último show da turnê, que pode ser o último da carreira da cantora, acontece no dia 28 de janeiro em Aracaju (SE), na praia Atalaia Nova.

Veja abaixo o setlist do show de Rita no Circo:

Agora Só Falta Você
Vírus do Amor
Saúde
Bwana
Ti Ti Ti
Atlantida
A Hard Day's Night
On The Rocks
Banho de Espuma/Chega Mais
Doce Vampiro
Ovelha Negra
Lança Perfume

Ando Meio Desligado
Mania de Você
Flagra
Erva Venenosa