Publicidade
Entretenimento
Vida

Ritmos brasileiros dão o tom do Bar da Casa Devassa, na Casa Cor Amazonas 2012

O Bar da Devassa vai receber o show do cantor e compositor Júnior Rodrigues, que será acompanhado por Claudio Nunes (violão de sete cordas), Douglas do Reino (pandeiro), e Eraldo (surdo e voz) 23/10/2012 às 08:50
Show 1
Júnior Rodrigues apresenta nesta terça (23) repertório eclético
Rosiel Mendonça Manaus, AM

Até o dia 7 de novembro, a Casa Cor Amazonas será mais uma opção de lazer para os manauaras ligados em música, moda e gastronomia. Nesta terça (23), a partir das 22h, o Bar da Devassa vai receber o show do cantor Júnior Rodrigues, que será acompanhado por Claudio Nunes (violão de sete cordas), Douglas do Reino (pandeiro), e Eraldo (surdo e voz).

Para a apresentação, Rodrigues prepara um repertório misto, com músicas autorais, como “A casa da mãe da gente”, gravada por Alcione, além de canções de sambistas novos e consagrados, como Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho e João Nogueira. “Não vou priorizar apenas os sucessos, mas também as músicas do 'lado B', que quase ninguém toca”, adiantou o músico, que tem 24 anos de carreira e três álbuns lançados.

FIM DE SEMANA

Ritmos como Bossa Nova e samba de raiz, além de sucessos de Tim Maia, Gilberto Gil e Djavan vão embalar a noite de quem passar pelo Bar da Devassa na sexta-feira, dia 26, a partir das 22h. A atração musical da casa vai ficar por conta do grupo Ases do Pagode, que comemorou 25 anos de estrada este ano e se prepara para gravar o primeiro DVD no fim do ano.

Segundo um dos vocalistas e fundadores do grupo, Joubert Balbino, o repertório vai ser de primeira linha, no nível da apresentação que o Ases fez na abertura do show do cantor Diogo Nogueira, no mês passado. “Nunca tinha visto o Ases ser tão aplaudido, até pediram bis! Demonstramos que somos capazes de atingir todas as classes e todas as idades”, disse.

Carioca radicado há 25 anos em Manaus, Balbino aproveitou para deixar um recado: “Gostaria de parabenizar a cidade pelos 343 anos e a todo o povo amazonense, que a cada ano se torna mais cosmopolita”.

RENOVADO

Localizado no calçadão frontal do CCPA, o Bar da Devassa tem decoração inspirada na badalada rua Lincoln Road de Miami. Quem comanda a cozinha é o chef Osvaldo Jr., que preparou um cardápio cheio de comidinhas de boteco, como costelinha de tambaqui, o bolinho de bobó e a coxinha de frango com alho frito. Para os paladares mais exigentes, o chef também prepara pratos exclusivos, além de comidas mais leves para quem está de dieta.

Serviço

O que é:  Show com Júnior Rodrigues

Onde:  Bar da Devassa

Quando:  Nesta terça (23), às 22h

Quanto:  Entrada gratuita