Publicidade
Entretenimento
Buzz

Robert Pattinson diz que levou fora de Adele

Em entrevista, Pattinson contou que tentou dar conselhos à cantora Adele, quando estava bêbado na festa de cerimônia do Grammy, que aconteceu em fevereiro de 2012 08/06/2012 às 12:36
Show 1
Robert Pattinson
uol/televisão ---

O ator britânico Robert Pattinson, conhecido por interpretar o galã Edward na saga "Crepúsculo", concedeu uma entrevista ao apresentador canadense George Stroumboulopoulos na última quinta-feira (7).

No talk show, Pattinson contou que tentou dar conselhos à cantora Adele, quando estava bêbado na festa de cerimônia do Grammy, que aconteceu em fevereiro de 2012. 

"Na verdade, eu tive essa discussão com Adele, que é provavelmente a coisa mais ridícula que eu já disse. Eu estava aconselhando: 'sabe, você pode realmente alcançar tudo o que quer', e ela estava tipo: 'você não percebe que eu sou a artista do sexo feminino que mais vendeu discos em todos os tempos?', comentou entre risos.  

O apresentador também questionou Pattinson a respeito da fama, sua relação com amigos e como isso afetou sua vida pessoal após o sucesso. "Estava em Cannes dando entrevistas sobre o filme ["Cosmópolis"]. E é engraçado porque você passa a vida toda tentando não parecer pretensioso, mas daí alguém me dava uma pequena chance e eu agarrava a oportunidade de ser um completo idiota", comentou bem-humorado. 

Pattinson estreia nesta sexta-feira (8), o longa "Cosmópolis", dirigido por David Cronenberg, nos Estados Unidos. "Não estou preocupado com o fim de "Crepúsculo". Estou apenas preocupado quando as pessoas se perguntarem: ‘por onde anda esse garoto?'. Por mim, continuaria fazendo filmes como 'Cosmopolis".