Publicidade
Entretenimento
Buzz

Roberto Carlos encanta milhares de fãs no Peru

Usando um terno branco e acompanhado de uma orquestra de 20 músicos, Roberto Carlos iniciou seu show com as canções românticas "Que será de ti", seguida de "Detalhes", música com a qual homenageia sua primeira mulher 27/04/2012 às 18:17
Show 1
Roberto Carlos em show na arena Amadeu Teixeira, em Manaus
AFP ---

O cantor Roberto Carlos encantou mais de 15 mil fãs na noite de quinta-feira (26), em Lima, em um show durante uma turnê latino-americana, informou a imprensa local nesta sexta-feira.

"Boa noite Peru! Que prazer estar aqui, sempre é bom vir a este lugar onde sou recebido com um calor e amor especial", disse aos milhares de admiradores que assistiram a seu show no centro de convenções Jockey Club do Peru.

Usando um terno branco e acompanhado de uma orquestra de 20 músicos, Roberto Carlos iniciou seu show com as canções românticas "Que será de ti", seguida de "Detalhes", música com a qual homenageia sua primeira mulher.

O artista continuou seu show com "Desafogo" e depois chegou o clássico "Lady Laura", tema que fez em homenagem à sua mãe falecida.

Roberto Carlos, 68 anos, vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo.

Antes de se apresentar em Lima, o cantor esteve em México e Colômbia, em uma viagem que continuará por Canadá e Costa Rica.