Publicidade
Entretenimento
Buzz

Roberto Carlos se recusa a colocar óculos 3D pretos em lançamento de seu DVD

A repórter do programa "CQC" Mônica Iozzi sugeriu ao rei que colocasse os óculos, mas ele não aceitou participar da brincadeira 04/04/2012 às 10:03
Show 1
Roberto Carlos
UOL/MÚSICA ---

O Rei Roberto Carlos lançou nesta terça-feira (3) imagens em definição 3D do seu DVD "Roberto Carlos em Jerusalém" no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O cantor se recusou a colocar os óculos 3D, dados a todos os convidados para assistir ao seu espetáculo, porque eram pretos. A repórter do programa "CQC" Mônica Iozzi sugeriu ao rei que colocasse os óculos, mas ele não aceitou participar da brincadeira.

“Se os óculos fossem azuis, eu os colocaria. Mas pretos não coloco, não”, disse o cantor, que tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e algumas superstições, por isso não usa determinadas cores.

No evento, estavam presentes a apresentadora Hebe Camargo, o cantor Daniel e seu pai e as cantoras Zizi Possi, Luisa Possi e Roberta Miranda. Além da banda Fresno.

Em sua primeira aparição pública desde que foi operada no mês passado, Hebe Camargo falou sobre sua relação com as músicas do "Rei": "As músicas dele parecem que foram feitas para mim. Não existe uma que mais me marcou. Todas as músicas dele são lindas, as letras são maravilhosas", contou.

Zizi Possi também não conseguiu escolher uma música. "Ele tem 53 anos de carreira. É impossível escolher só uma música como a melhor porque cada vez ele interpreta de uma maneira, que emociona".

O CD/DVD de Roberto Carlos foi gravado em 7 de novembro de 2011, no Sultan's Pool, em Jerusalém. Além do show, o DVD contém material sobre a visita do cantor à Terra Santa e terá os formatos Blu-Ray e Blu-Ray 3D. "Roberto Carlos em Jerusalém" chega às lojas dia 10 de abril.

Turnê e novidades

O cantor Roberto Carlos fará turnê pela América Latina, com destaque para apresentações no Peru em abril e no México na primeira quinzena de maio. O Rei passará por Querétaro, Cidade do México, onde fará dois shows, Tuxtla, Guadalajara e Monterrey. Posteriormente, no mês de junho, Roberto fará sete apresentações nos Estados Unidos e Porto Rico.

Segundo ele, a turnê não terá um diferencial por ser um show para fãs. "Não vai ter nada de diferente, é um show para fãs. Acho que o diferente são aqueles que ajudam a compor o espetáculo, as pessoas".

Além disso, Roberto Carlos prometeu para ainda este ano novas músicas e a gravação de um novo CD. "Vamos ver para quando sai, mas é ainda esse ano. Pode ser que já grave quando voltar da turnê. As músicas falarão de amor como sempre".