Publicidade
Entretenimento
Buzz

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro teriam discutido em uma rede social

'Como as pessoas são maldosas', disse o empresário pelo Twitter 15/10/2012 às 09:27
Show 1
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro
acritica.com Manaus

De acordo uma matéria publicada no site ‘Ego’, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus tiveram um suposto desentendimento pelo Twitter no último sábado (13).

O marido da apresentadora, durante uma twittcam entre Ticiane e seus seguidores, teria retirado o celular da mão dela de forma grosseira. "Você não sabe com quem está falando", teria dito.

O aparelho teria caído no chão e a transmissão continuou, exibindo uma discussão entre ambos. Os internautas chegaram a dizer que a apresentadora foi agredida.

O casal explicou a polêmica. "Rindo com os comentários aqui no TT. O Roberto querendo atenção, saiu correndo com meu cel na mão e alguns acharam que brigamos! Kkk!", escreveu Ticiane.

"Como as pessoas são maldosas! Fiz uma brincadeira com a Tici e saí correndo com o cel dela! Queria atenção! KKK! Tenho pena de quem não tem o que fazer e se ocupa inventando coisas sobre os outros. Assunto encerrado para nós! É muita falta do que fazer! Tivemos um feriado maravilhoso na fazenda! Cheia de brincadeiras! Essa foi uma delas! Povo maldoso!", escreveu o empresário.

Segundo a coluna de Leo Dias em "O Dia", cerca de dez minutos depois da suposta discussão, Ticiane voltou sem graça pedindo desculpas aos internautas. Já Ana Hickmann teria pedido para que os usuários apagassem as mensagens da suposta agressão.