Publicidade
Entretenimento
Buzz

Roberto Justus fala sobre perfil fake da filha no Twitter

O apresentador confessou, que a principio teve vontade de tirar a página do ar mas não o fez, por considerar as postagens “bobas” 23/04/2012 às 13:39
Show 1
Rafaella entre Ticiane Pinheiro e Roberto Justus
acritica.com ---

O apresentador Roberto Justus, que recentemente divulgou uma carta aberta comentando a estenose crânio-facial de sua filha caçula  Rafaella, falou sobre o perfil fake (falso) criado para sua filha no Twitter.

O apresentador confessou, que a principio teve vontade de tirar a página do ar mas não o fez. Confira abaixo a declaração de Justus na íntegra.

“Quando apareceu no Twitter o perfil "A filha de Justus" no ano passado, as pessoas comentavam: "Você viu o que fizeram com a Rafa?" Fiquei chateado, obviamente, e fui me inteirar sobre o perfil falso. Na descrição do perfil tem a frase "Ticiane Pinheiro diz que sua filha não tem nenhuma síndrome".

Por isso, a pessoa alegou prestar um serviço. Expliquei que Rafa, de fato, não tem nenhuma síndrome, portanto, não seria a forma de levantar tal bandeira. Minha filha tinha acabado de fazer dois anos. O perfil surgiu logo depois da festinha de aniversário.

Argumentei que era um fórum desnecessário. A pessoa continuou postando. Poderia tentar tirar a página do ar. Pensei bastante e não o fiz, pois só tinham sido postadas brincadeiras bobas. Caducou a piada. Se houvesse uma ofensa grande, tomaria alguma medida.

Tive vários Twitters, Orkuts e Facebooks "fakes", muita gente falando besteira em meu nome. É normal acontecer com celebridades”, finalizou o apresentador.