Publicidade
Entretenimento
Emoção do início ao fim

Roberto Makassa fez show emocionante neste sábado (15) no Teatro Amazonas

Além de realizar um sonho de sua carreira ao se apresentar no Teatro Amazonas, o cantor pernambucano recebeu homenagem dos familiares 17/09/2012 às 07:52
Show 1
O cantor Roberto Makassa recebeu uma homenagem especial no final do evento
Rafael Seixas Manaus, AM

Inúmeras pessoas querendo entrar no Teatro Amazonas, seguranças e muitos olhares de curiosos que passavam pelo Largo de São Sebastião (onde fica o espaço cultural) neste último sábado.

O motivo da multidão foi a realização do show “Sonho do Artista”, do cantor romântico Roberto Makassa, que, em seus 48 de carreira, sempre teve o sonho de se apresentar no palco do Teatro Amazonas.

Mesmo com todos os problemas que surgiram em sua vida nos últimos anos, como a cegueira, o diabetes, o câncer, entre outros, Makassa provou que não existem limites para o artista quando o assunto é a sua arte.

Apenas uma palavra define o show: “emocionante”. A produção, assinada por Manoel Passos, teve que diminuir o tempo de duração do evento, pois foi necessário fazer uma sessão extra devido ao número de pessoas do lado de fora.

Era tanta gente que muitas pessoas até entraram no camarote do governador do Estado. A segunda sessão não foi nenhum problema para o cantor pernambucano que se sentiu lisonjeado com o ocorrido.

“Quando pisei no palco quase não conseguia falar, mas isso é gostoso, é uma adrenalina. Com todos esses anos de carreira, chega um momento desse e me emociona”, disse Makassa, que ficou conhecido por ter sido um dos ganhadores do famoso “Clube do Bolinha”, extinto programa da TV Bandeirantes.

Grandes nomes

O repertório contou com canções de artistas como Roberto Carlos, Caetano Veloso, Waldick Soriano, Gonzaguinha, Dominguinhos, entre outros. A plateia foi bem participava. Em vários momentos, Makassa fez brincadeiras e a convidada especial, a cantora Kátia Maria, considerada a Rainha do Rádio no Amazonas, complementou a festa.

“Dentro do meu coração estão vibrando minhas emoções. Makassa merece tudo isso. O problema que ele vem atravessando, a sua vontade de viver, ele é um guerreiro!”, expressou Kátia Maria, que foi uma das responsáveis pela realização deste sonho do cantor pernambucano.

A amazonense, com 54 de carreira, foi quem solicitou junto ao secretário de cultura do Estado, Robério Braga, a realização deste sonho do cantor Makassa. ‘Finale’ O momento mais emocionante do “Sonho do Artista” foi quando Makassa recebeu uma homenagem em que entrou sua família: esposa, os três filhos, a neta e a nora.

Com isso, não deu para o artista segurar a emoção, fechando o show com o seu grande sucesso “Estela”. Esse foi o primeiro show do pai que o caçula de Makassa, de 12 anos de idade, assistiu.

Para ele, foi muito bom ver o seu pai cantar. “Ele é um orgulho para mim, é muito bom estar aqui no Teatro Amazonas. Fiquei emocionado”, disse.

O pernambucano passará no próximo mês por um procedimento cirúrgico delicado devido o seu câncer e, como foi declarado em matéria anterior, outro sonho que gostaria de realizar é ver o seu filho mais novo crescer.

“Peço a Deus que eu demore mais um pouco para deixá-lo bem encaminhado”.

Confira a galeria do show de Roberto Makassa