Publicidade
Entretenimento
FESTA

Rocknbeats Manaus chega a sua décima edição neste sábado (7), na Drum House

Festa é conhecida por brincar com tintas de neon e luzes fluorescentes durante suas edições. Décima edição será inspirada em tradições de festa americana e terá concurso de Rei e Rainha do Baile 06/01/2017 às 11:53
Show roc
acritica.com Manaus (AM)

Marcada por brincar com tintas de neon e luzes fluorescentes, a ‘Rocknbeats Manaus’ chega a sua décima edição neste sábado (7), na Drum House, localizada na rua Emílio Moreira, bairro Praça 14, zona sul de Manaus. A temática dessa edição é inspirada no filme “Projeto X”, de 2012, onde um estudante, que sofre bullying na escola, resolve dar uma festa após seus pais saírem em viagem para aumentar sua popularidade, mas ela acaba se tornando viral entre os alunos.

“Como de costume, a Rocknbeats sempre trabalha temas que estão no meio dos jovens. Seja na TV, na moda e até no mundo geek. Nessa nova edição, a proposta é trazer a ideia da típica festa americana”, explicou o produtor local do evento, Óscar Júnior.

Dentre os atrativos da temática, terão algumas tradições americanas como o ‘beerbong’, desafio de quem bebe mais por um funil de borracha, copos vermelhos, e o concurso de Rei e Rainha do Baile. Além disso, uma das maiores novidades da festa é que, além da pista de dança, um karaokê com música Indie e Pop vai animar o segundo ambiente da casa.

Nessa edição, além dos DJs residentes, Óscar e Tonny Aranha, a festa vai trazer dois DJs convidados. O DJ Mateus Forte, que é residente da edição da Rocknbeats em Boa Vista (RR), e a DJ Luana Aleixo, que vai voltar à Rocknbeats Manaus, após ter tocado em duas das primeiras edições na capital. “A ideia de juntar os dois na nossa equipe vem da mistura que eles conseguem fazer quando estão tocando. Vai ter Indie, Pop, Eletrônica, Funk e muito mais”, explicou Óscar.

A festa será realizada no dia 7 de Janeiro, na Drum House, antigo Wandyn Bar, localizada na rua Emílio Moreira, 61, bairro Praça 14, zona sul, próxima a Escola Superior de Artes e Turismo/UEA. O espaço já recebeu festas como a Treta, Batalha de iPods e atualmente também acontece a festa de K-POP, Daebak.

Sobre a Rocknbeats

A Rocknbeats surgiu em São Paulo, em 2008, particularmente no Beco 203, casa localizada na Rua Augusta, que também é referência em baladas alternativas. Atualmente, a festa está em 75 cidades brasileiras e, em 2016, ela bateu o recorde de 548 festas realizadas. A Rocknbeats já abriu o show da banda Franz Ferdinand, em 2014, e também recebeu a apresentadora de Adotada, Maria Eugênia, em várias de suas edições. A Rocknbeats Manaus chega a décima edição no início de 2017. Uma das edições mais divertidas foi a “7 Pecados Capitais”, edição que brincou com cada pecado capital e trouxe uma cara ‘baladeira’ para cada um. A “Pokémon Go” também foi outra edição que chamou atenção do público, onde haviam ‘pokébolas’ (vale-drink) que fizeram sucesso no bar da casa.

Serviço

O quê: Rocknbeats Manaus edição ‘Projeto X’

Onde: Drum House (Rua Emílio Moreira, bairro Praça 14, zona sul)

Quando: 07 de janeiro, a partir das 22h30

Ingressos: R$ 20 (antecipado na loja Piticas, no Millenium Shopping); R$ 30 na hora

*Com informações da assessoria de imprensa