Publicidade
Entretenimento
Buzz

Rod Stewart se diz devastado por não ter comparecido ao Salão da Fama do Rock

O britânico de 67 anos já havia sido incluído como solista no pretigiado salão dos orqueiro em 1994, mas desta vez será incluída a banda Faces, da qual Stewart fez parte nos anos 70 antes de cantar solo 16/04/2012 às 15:08
Show 1
O veterano roqueiro Rod Stewart
AFP ---

O veterano roqueiro Rod Stewart declarou-se devastado por não ter podido assitir, devido a uma gripe, à cerimônia de sua entrada no Salão da Fama do Rock, em Cleveland (Ohio, noroeste).

"Estou absolutamente devastado", afirmou Stewart, citado em um comunicado publicado em seu site. "Stewart está lutando contra uma gripe esta semana e não poderá participar", acrescentou o comunicado conjunto do cantor e da orgaização da cerimônia.

O britânico de 67 anos já havia sido incluído como solista no prestigiado salão dos roqueiros em 1994, mas desta vez será incluída a banda Faces, da qual Stewart fez parte nos anos 70 antes de cantar solo.

Ele foi a segunda grande estrela a se ausentar na cerimônia. Na quarta-feira, Axl Rose declinou do convite de ser incluído com os membros de sua banda Guns N' Roses.