Publicidade
Entretenimento
Buzz

Rodrigo Simas diz que ainda não é assediado pelas mulheres

“Não sou um cara difícil de namorar, quase não sou ciumento e estou sempre de bom humor”, afirmou o ator 08/02/2012 às 11:54
Show 1
Rodrigo Simas
uol/celebridades ---

Rodrigo Simas, intérprete do marrento Leandro na novela “Fina Estampa”, pode não estar em busca de um relacionamento sério, mas tem as qualidades que muitas mulheres procuram: “Não sou um cara difícil de namorar, quase não sou ciumento e estou sempre de bom humor”, afirmou o ator.

Em entrevista à revista “Quem”, o ator contou ainda que não é muito assediado pelas mulheres, como muita gente pensa. “Às vezes tem uma ou outra garota que chega, mas é tranquilo. Eu sou um cara tranquilo. Quando saio para curtir com os amigos, é para curtir com eles”.

Simas também declarou que é bem diferente do seu personagem na novela global. “Sempre respeitei meus pais, nunca levantei a voz para eles”. Muito ligado á família, o ator confessou que também troca dicas de atuação com o irmão Bruno Gissoni, protagonista da última temporada de “Malhação”.

Simas também já tem planos para quando “Fina Estampa” acabar: voltar a estudar teatro. “Sei que ainda tenho que me esforçar muito para construir uma base sólida para a minha carreira, por isso quero voltar a estudar, quero aprender cada vez mais”.