Publicidade
Entretenimento
Vida

‘Romeu e Julieta’ será exibido ao vivo diretamente de Londres em Manaus

A sessão será transmitida em apresentação única no Studio 5 Festival Mall 14/03/2012 às 11:54
Show 1
“Romeu e Julieta” é uma das obras mais constantes do repertório do The Royal Ballet, com mais de 400 apresentações, conquistando popularidade mundial desde sua estreia em 1965
acritica.com ---

O balé “Romeu e Julieta” interpretado pelo The Royal Opera House de (ROH), de Londres será exibido ao vivo no dia 22 de março (única apresentação), às 15h15 (horário local), no cinema do complexo do Studio 5 Festival Mall. Considerada a mais contemporânea de todas as casas de óperas, o ROH faz uma leitura mais moderna dos espetáculos, ampliando seu alcance e atraindo um público de faixa etária variada.  

“Romeu e Julieta” é uma das obras mais constantes do repertório do The Royal Ballet, com mais de 400 apresentações, conquistando popularidade mundial desde sua estreia em 1965. Frederico Bonelli interpreta Romeu e Lauren Cuthbertson é Julieta, e juntos retratam a timidez e o fascínio dos adolescentes, o mergulho pleno no amor declarado e a dor da separação.

O balé possui três atos conduzidos por Barry Wordsworth e música de Sergey Prokofiev, com coreografia de Kenneth MacMillan e cenografia de Nicholas Georgiadis, que utilizou os cenários originais renascentistas restaurados recentemente, constituindo assim o ambiente das cenas. Os membros do corpo de balé interpretam camponeses, feirantes, mercadores e os criados das famílias rivais Montecchio e Capuleto.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas. Os valores são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).