Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sabrina Sato revela que não pretende deixar o 'Pânico'

A revelação foi feita no programa “Muito +”, apresentado por Adriane Galisteu, na tarde desta segunda-feira (2) 03/07/2012 às 10:32
Show 1
Sabrina Sato no 1° Dia de SPFW
uol/televisão ---

Sabrina Sato disse que sempre teve o sonho de ser hippie na Chapada dos Veadeiros (GO). A apresentadora do “Pânico na Band” fez tal declaração durante participação no quadro “Intimidade”, com Mica Rocha. A atração foi ao ar no programa “Muito +”, apresentado por Adriane Galisteu, na tarde desta segunda-feira (2).

Sabrina ainda negou que vá deixar o “Pânico na Band”. “Pretendo continuar por mais uns cinco anos no ‘Pânico’ e depois acho que vou morar na Chapada dos Veadeiros. Sempre tive o sonho de ser hippie na Chapada. Mas não tenho coragem de fazer isso”, contou.

A apresentadora também falou sobre sua relação com o deputado Fábio Faria, e revelou que o namorado é metrossexual. “O Fábio é praticamente o David Beckham do Congresso”, brincou ela, acrescentando que ainda não pensa em casamento. “Meu coração, no momento, ainda não está pedindo para casar”, contou.

Sabrina confessou, contudo, que tem muita vontade de ter filhos e revelou que Fábio se esforça para encontrá-la sempre. “Ele se esforça para caramba para vir me ver. Enquanto a gente trabalha, a gente está feliz”, explicou.

Questionada se posaria para a “Playboy” novamente, a apresentadora disse que não. “Fiz em 2003, mas agora não é o momento. Não estou nessa vibe. Estou gostando de ficar tranquila, na minha”, afirmou.