Publicidade
Entretenimento
Buzz

Saiba por onde andam os astros do filme ‘Curtindo a Vida Adoidado’

O longa estreou no dia 11 de junho de 1986, e até hoje é visto pela crítica moderna como um clássico e um paradigma do cinema da década de 1980 21/03/2013 às 17:11
Show 1
Saiba por onde andam os astros do filme ‘Curtindo a Vida Adoidado’
acritica.com ---

O filme “Ferris Bueller's Day Off”, conhecido no Brasil como “Curtindo a Vida Adoidado”,  foi considerado o melhor filme adolescente dos anos 80. Estreou no dia 11 de junho de 1986, e até hoje é visto pela crítica moderna como um clássico e um paradigma do cinema da década de 1980.

O longa conta a história de Ferris Bueller, que para aproveitar a vida, finge estar doente para matar aula junto com sua namorada e o melhor amigo.

E 26 anos depois fica a pergunta: por onde anda as estrelas do longa teen?? O acritica.com fez a pesquisa e mostra pra você o que aconteceu com os astros.

Matthew Broderick – O ator estreou nos cinemas como Ferris Bueller e até hoje é lembrando pelo personagem. Aos 51 anos, o ator participou no último ano de “Noite de Ano Novo” e no momento está em cartaz na Broadway, em Nova York, nos Estados Unidos.


Mia Sara - No dia que Ferris resolve matar aula ele tem a companhia de Sloane Peterson, interpretada por Mia Sara, que na época estava em seu segundo filme. 26 anos depois ela participou de séries como “CSI NY’ e em breve volta as telonas em “Dorothy and the Witches of Oz” , aos 45 anos.


Alan Ruck - O trio fica completo com Alan Ruck, que deu vida a Cameron Frye. Hoje com 56 anos, o ator participou recentemente de Fringe.


Jennifer Grey - Jeanie Bueller é interpretada por Jennifer Grey, de 52 anos, que um anos depois de Curtindo a vida brilharia em “Dirty Dancing - Ritmo Quente”.


Jeffrey Jones - Ed Rooney complica a vida dos três estudantes na escola e fora dela, o personagem é vivido por Jeffrey Jones, que está com 66 anos e pode ser visto em Dr. Dolittle.


Charlie Sheen – O ator interpreta um delinquente na delegacia de polícia. Possui uma aparição pequena mas agradável. Sheen continua na mídia com a série 'Anger Management'.