Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Salve Jorge': Após chegar ao Brasil, Jéssica passa mal com drogas

No carro, em direção ao flat reservado por Wanda para que as duas possam expelir as cápsulas de droga, Jéssica avisa que está sentindo pontadas. “Se acontecer alguma coisa com ela...”, ameaça Morena. “Você o quê?”, provoca a Wanda 02/01/2013 às 08:41
Show 1
Após chegar ao Brasil, Jéssica passa mal com as drogas
acritica.com Manaus

Nos próximos capítulos da novela ‘Salve Jorge’, Jéssica (Carolina Dieckmann) chega ao aeroporto enjoada, o que deixa todo mundo aflito: Morena (Nanda Costa), preocupada com a vida da amiga; Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meireles), com o prejuízo que podem ter.

Já no carro, em direção ao flat reservado por Wanda para que as duas possam expelir as cápsulas de droga, a loura avisa que está sentindo pontadas. Wanda sugere que eles sigam para um hotel mais próximo.

“Se acontecer alguma coisa com ela...”, ameaça Morena. “Você o quê?”, provoca a vilã.

Ao telefone com Russo, Irina (Vera Fischer) tenta acalmá-lo: “O máximo que pode acontecer é ela apagar. Mas a encomenda está lá, é abrir e tirar”.

As notícias, porém, não são boas: não há vaga no hotel. Morena avisa que Jéssica está gelada, e Wanda informa que o flat fica a meia hora dali. “Essa menina não chega!”, desespera-se Russo.

Wanda liga para Lívia (Claudia Raia) e insiste que eles precisam ir ao hotel dela, mais próximo. Com a resistência da chefe, Russo toma o telefone: “Ou isso ou a gente morre na praia!”.

Jéssica e Morena vão parar na banheira de Lívia para “entregarem” a mercadoria. “Fica bem, pelo amor de Deus. Precisamos estar juntas para acabar com eles”, diz Morena, que logo depois vê a amiga melhorar.

Enquanto aguardam na banheira, Jéssica e Morena confirmam uma informação importante sobre a quadrilha. As duas ouvem quando Lívia entra no quarto e Wanda a chama de “chefa”. Pela janelinha na parte inferior da porta do banheiro, conseguem ver a sandália da tal bandida.

E é por conta desse detalhe que Jéssica irá, mais tarde na trama, reconhecer a famosa Lívia Marini como uma traficante de pessoas — o que poderá ser o motivo, enfim, de sua anunciada morte.

“Já trabalhei em butique, aquele sapato é caro”, diz ela a Morena. “Essa mulher é poderosa mesmo! E a corrente, ela substituiu. A pedra não é original. Meu olho é treinado pra isso (...) Sou capaz de reconhecer aquele sapato no meio de uma multidão!”.